Público de casa pode votar para dar um prêmio a um participante do MasterChef Brasil, entenda!
16/Ago/
E o último domingo, dia 25, foi marcado pela final do MasterChef Brasil e como você viu aqui no ESTRELANDO, Rodrigo acabou vencendo e levando o grande troféu para casa.
Mas é interessante lembrar que Ana Paula Padrão comentou durante o programa ao vivo que essa edição do programa que acabou de ser finalizada era uma muito importante para todos eles, tanto para os jurados, apresentadora quanto para os participantes do programa.
Foi aberta uma votação no site da Band para que o público de casa pudesse escolher entre os outros 17 participantes da décima edição do MasterChef Brasil para que um deles tenha a chance de fazer um curso da Le Cordon Bleu, em São Paulo. E que o vencedor será anunciado no próximo domingo, dia 1, na estreia do MasterChef Para Tudo.
Qual é o seu participante favorito?
-
Notas polêmicas e trocas de parceiros... Relembre os momentos da história do Dança dos Fam...
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
John Krasinski, Jenna Fischer, Steve Carell... Confira um antes e depois de The Office
-
Relembre as maiores polêmicas da vida de Madonna
-
Simaria Mendes é uma Kardashian perdida? Nós provamos que sim!
-
Alika se revolta contra Omar e afirma que não se submeterá a ele em troca de sua ajuda. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela se desespera com a morte de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Relembre as maiores polêmicas da vida de Madonna
-
20 curiosidades sobre o filme Titanic que você não fazia ideia
-
Marcelo Sangalo com Mariah Carey, Leandro Hassum com Steve Carell... Saiba quem são os ídolos dos famosos
