X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2019 às 09:41 | Atualizada em 27/08/2019 às 14:36

Após levar bolada em show, Ludmilla explica porque revidou: -Ele não me deu respeito

Uma pessoa que estava assistindo à apresentação acertou uma bola na cantora e ela não deixou barato!

Da Redação

Divulgação

Ludmilla não deixou barato mesmo! Como o ESTRELANDO te contou, a cantora e a namorada dela, a dançarina Brunna Gonçalves, levaram uma bolada enquanto se apresentavam em um show em Portugal e sem ao menos parar de cantar, a beldade revidou ao ataque sem nem pensar duas vezes. De volta ao Brasil, a voz de Favela explicou em seu Stories a situação e deixou bem claro que o homem que a acertou não era um fã, mas só alguém querendo causar. 

Em vídeo, ela explicou que se tratava de um brasileiro muito bêbado querendo chamar atenção no grupo de amigos. Lud ainda contou que ele jogou a bola três vezes, tentando acertar a cantora em todas, mas na primeira acertou equipamentos do show, o que gerou problemas que os músicos conseguiram resolver, depois a bola pegou em Brunna e só por último o homem conseguiu jogar o brinquedo em Lud. E aí, vocês já sabem: 

A última que ele jogou que me machucou eu taquei nele de novo. Eu estava ali trabalhando, eu não estava implicando com ele, eu não estava desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito e ele não me deu respeito.

A cantora disse que toda vez que o homem arremessava a bola, ele se abaixava e um amigo dele ficava em pé rindo e olhando para baixo. Foi assim que a funkeira conseguiu identificar quem estava tentando acertá-la e revidou sem dó:

-Foi muita falta de respeito você ir para o show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara da pessoa. Foi por isso que eu dei nele de volta. 

E essa foi para ele aprender a não mexer mais com Ludmilla! Por mais que a cantora e a namorada dela tenham que ter passado por esse pequeno perrengue, as duas aproveitaram bem o verão europeu durante a turnê. Confira abaixo os melhores momentos delas durantes a viagem e muito mais: 


Lud ainda falou, em entrevista ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, que não tinha ideia de que o namoro causaria tanto alvoroço nas redes sociais: - Não sabia que ia causar tanto, admitiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.