X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2019 às 16:02 | Atualizada em 27/08/2019 às 16:17

Kim Kardashian admite obsessão pela fama: Pode ser viciante

Em entrevista para a Vogue Arábia de setembro, a socialite respondeu às perguntas feitas pelo próprio marido, Kanye West

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian é capa do mês de setembro da Vogue Arábia e deu revelações polêmicas sobre suas irmãs e a popularidade, em entrevista mediada pelo seu próprio marido, Kanye West. 

Quando perguntada qual a sua relação com a fama, Kim foi direta em dizer que é muito feliz com a fama e dinheiro que tem, e que até nos seus piores momentos nas redes, ela não se arrepende de se expor dessa forma.

- As pessoas sempre me mandaram mensagens durante esses anos dizendo o quanto eu as ajudei a se sentir menos sozinhas e a lidarem com a diversidade. Eu amo ter voz e agradeço pela plataforma que eu tenho, mesmo que as vezes eu queira um pouco mais de privacidade as vezes.

Ela ainda continua e admite que é viciada em fama, mas que o dinheiro sempre foi seu principal objetivo.

- Dinheiro sempre foi meu objetivo, mas eu era obcecada pela fama, tipo, constrangedoramente obcecada. Eu concordo que a fama pode ser viciante, declarou.

Na mesma entrevista, Kanye ainda deixou a amada bem pressionada quando questionou qual era sua irmã favorita! Eita. Lembrando que Kim possui quatro irmãs: Kourtney e Khloé Kardashian e Kendall e Kylie Jenner. Mas ela respondeu!

- Isso sempre muda, assim como amizades e relacionamentos que vem e vão. Mas eu acho que esse ano tem sido um ano forte pra Kim e Khloé. Eu obviamente sou muito próxima da Kendall e da Kylie também, mas eu pude passar muito mais tempo com Kourtney e Khloé. Temos mais história, passamos por muitas coisas juntas, e também temos mais amigos em comum. Kourtney e eu sempre fomos próximas, mas esse ano, eu e Khloé estamos bem próximas.  

A semana da empresária já começou agitada com a capa da revista, mas isso não foi tudo. Na tarde da última segunda-feira, dia 26, Kim Kardashian publicou na sua conta do Twitter o nome de sua nova marca, escolhida com a ajuda de seus seguidores, e se chamará SKIMS, uma mistura uma junção de skin, pele em inglês, e Kim. 

Confira, abaixo, 15 curiosidades sobre a família Kardashian:


Kim se recusa a usar sapatos com saltos baixos, a não ser que esteja praticando algum exercício físico. E falando em ginástica, ela tem a sua disposição uma nutricionista que muda sua dieta a cada dez dias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.