X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2019 às 12:56 | Atualizada em 27/08/2019 às 13:07

Sandy e Junior revelam se vão apoiar os filhos caso eles queiram seguir uma carreira artística!

Casada com Lucas Lima, Sandy é mãe de Theo; já Junior é casado com Mônica Benini e tem um filho chamado Otto

Da Redação

Divulgação

Sandy e Junior levaram milhares de fãs ao Allianz Parque, estádio localizado em São Paulo, para a turnê Nossa História, no último final de semana. Com lotação máxima, os dois declararam em entrevista à youtuber Mais Maria que não esperavam tamanha repercussão e, também, revelaram o que achariam se seus filhos quisessem seguir uma carreira artística.

- A gente não esperava nada, começou Sandy.

- Tudo que está acontecendo aqui pra gente está sendo muito surreal. Até quando topamos fazer, porque foi uma ideia que foi surgindo da nossa equipe, e era um pedido muito antigo dos nossos fãs e esse ano a gente se sentiu preparado para encarar essa. Mas a gente não imaginava fazer show no Allianz Parque, imagina quatro! Então assim, está sendo uma surpresa atrás de surpresa e muita emoção, muita alegria.

De acordo com Junior, a ansiedade estava muito grande para performar em São Paulo.

- É uma loucura, algo que não imaginávamos! Eu estava ansioso para chegar os dias do Allianz, tem uma sabor especial no meio da tour, que também já é muito especial para nós.

- A gente já veio aqui ver outros artistas e agora somos nós que estamos no palco. E essa inversão é uma coisa muito louca, muito emocionante, completou Sandy.

Para Sandy, uma onda de saudosismo vem rolando e ela, particularmente, gosta de recordar os velhos tempos.

- Acho que está rolando uma onda de saudosismo, né? [...] Muitos fãs, a maioria deles, continuaram acompanhando nosso trabalho e sabem como as coisas estão hoje. Para eles recordar também é uma delícia, mas tem aqueles que viveram aquilo, aqueles 17 anos, e agora não estão mais ligados no que está acontecendo e tem a chance de reviver de novo.

E Junior continua, dizendo:

- É muito diferente comparado a quando encerrou a dupla para agora e, enfim, cada um tem seu núcleo familiar, suas responsabilidades, jeito de ser. Eu tinha muito menos noção da dimensão das coisas, hoje em dia eu sei exatamente o que está rolando.

Hoje, Sandy é casada com Lucas Lima. Juntos, ambos são pais de Theo. Já Junior é casado com Mônica Benini e tem um flho chamado Otto. Questionados se apoiariam caso seus filhos quisessem seguir uma carreira artística, declararam:

- Meu filho não tem nem dois anos de idade ainda pra falar desse assunto, mas se ele resolvesse fazer eu acho que iria sugerir que ele esperasse amadurecer mais, disse Junior.

Segundo Sandy, nem sempre todo mundo tem a sorte que ambos tiveram, então, esperar um amadurecimento dos filhos é essencial. 

- Com a gente deu muito certo, mas nem sempre é assim! São casos e exceções que começaram crianças e continuam bem sucedidos, e saudáveis emocionalmente e psicologicamente, então assim, é um caminho um pouco arriscado e a gente prefere que eles esperem mais e quando crescerem e virem que é isso mesmo, é óbvio que vamos apoiar.

- Assim, eu não me arrependo de nada mas acho que eles deveriam curtir a infância, finalizou Junior.


Agora, os dois irmãos seguem com a turnê Nossa História para Curitiba! As performances deles vem fazendo tanto sucesso que rendeu até um longo desabafo de Mônica Benini, que, em seu Instagram, compartilhou o seguinte texto:

A estreia da turnê Nossa História também foi minha estreia num entendimento maior da potência que são Junior e Sandy juntos, no palco... Eu, que nunca havia visto um show da dupla antes dessa turnê, fico boquiaberta a cada show. Mais e mais. É tão maravilhoso que chega a ser surreal, é visceral, é mágico, começou.

Em seguida, ela continuou falando sobre o talento e a conexão que enxerga nos irmãos durante os shows

Eles fluem numa sinergia linda, cada um à sua maneira, expressando a arte da forma que cabe à personalidade de cada um. Singulares, porém plurais. Maravilhosos, potentes, maduros. Com a sorte de tê-los em minha vida me tornei, dia após dia, fã das pessoas físicas, sabe? Das lindezas que eles são quando não estão produzidos cantando pra milhares de pessoas. E, como não poderia deixar de ser, profunda admiradora da arte que cada um produz, individualmente. Mas agora, na metade dessa turnê, já me declaro fã absoluta de Sandy e Junior. Que coisa linda de se ver! Que dupla maravilhosa! Um respiro e uma avalanche de amor em meio ao caos. Porque eles são isso, amor e luz. E é o que eles são que eles recebem de volta, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

A seguir, veja tudo o que rolou nos shows de São Paulo!


Lembrando que os irmãos ainda se apresentam em São Paulo neste domingo, dia 25. Depois, voltam em outubro para a capital paulista, nos dias 12 e 13 de outubro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada