X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2019 às 22:49 | Atualizada em 27/08/2019 às 22:55

Ao ouvir a música Ao vivo e a Cores, Lulu Santos declara no The Voice Brasil: Sei bem o que é querer isso!

Além disso, o cantor recebeu uma verdadeira homenagem ouvindo dois cantores interpretarem uma música dele

Da Redação

Divulgação

O terceiro dia de batalhas no The Voice Brasil aconteceu nesta terça-feira, dia 27, e foi marcada por eliminações e grandes músicas interpretadas pelos candidatos. O público de casa achou extremamente morno o começo das batalhas, mas logo o clima foi esquentando e eles começaram a achar mais justa as músicas escolhidas para cada pessoa que pisou no palco.

Assim que Marielly ao lado de Ramon e Rafael terminaram de cantar no palco a música Ao vivo e a Cores conhecida na voz da dupla sertaneja Matheus e Kauan, Lulu Santos abriu o coração e comentou:

Eu sei muito bem que o é querer ao vivo e a cores!!

E hoje era definitivamente o dia de Lulu no programa, pois até homenagem ele recebeu de uma dupla que cantou Toda Forma de Amor, e claro, ele não podia deixar de agradecer pelo carinho e passar um recado.

Isso mesmo, toda forma de amor! Nenhuma de ódio e toda representação de amor. Discriminação, aqui NÃO!

Uau! Além de ótimos momentos de Lulu Santos, quem ganhou bastante espaço nesta edição do programa acabou sendo Michel Teló e Ivete Sangalo que cantaram Se todos fossem iguais a você, música conhecida na voz do grande Tom Jobim.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.