X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2019 às 15:00 | Atualizada em 28/08/2019 às 15:22

Carol Dantas conta que teve crise de choro na gravidez: Olho no espelho e não me acho bonita!

Mãe de Davi Lucca assumiu estar passando por um momento super melancólico

Da Redação

Divulgação

Carol Dantas que está no sétimo mês de gestação esperando o seu segundo filho, Valentin, deu uma entrevista para a Marie Claire e comentou que nem tudo são realmente flores quando o assunto é gravidez. A loira contou que passou por alguns momentos em que se olhar no espelho era simplesmente decepcionante.

Não estou me sentido nada sensual na gravidez, nem mais bonita. Na verdade tive até umas crises de choro por conta de me olhar no espelho e não me achar bonita. Claro que as curvas são diferentes, são da gravidez.

A mãe de Davi Lucca, que completou recentemente oito anos de idade, ainda foi além e falou para a publicação que está em um momento mais melancólico da gravidez e que não sabe administrar direito tudo isso.

Nesse momento que está mudando o seu corpo, você também está em uma fase mais melancólica, mais sensível, e não é fácil de administrar isso, mas estou feliz e é isso que importa. 

Lembrando que o primeiro fruto de relacionamento sério de Carol Dantas foi com o craque, Neymar Jr., e atualmente ela está casada com Vinicius Martinez, com quem casou em junho. A influencer também comentou para a publicação sobre o parto de Valentin, seu segundo filho.

Tenho vontade de ter parto normal, mas se não der e tiver que ser cesárea, vou ter cesárea super feliz. Quero que o bebê esteja bem. A saúde dele em primeiro lugar e a minha também. Quero que saia e seja saudável.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.