X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2019 às 08:13 | Atualizada em 28/08/2019 às 08:45

Irônico, Neymar diz que não gosta de futebol e festas em atuação de La Casa de Papel

O jogador de futebol fez uma participação especial na terceira temporada da série

Da Redação

Divulgação

A Netflix relançou na última terça-feira, dia 27, dois episódios da terceira temporada da série La Casa de Papel. Para a surpresa dos telespectadores, o jogador de futebol Neymar aparece em cena. O ex-namorado da atriz Bruna Marquezine foi inserido na série no papel de um monge, chamado João. Ele aparece nos episódios 6 e 8, contracenando com os personagens Berlim e Professor.  

Na atuação, Neymar aparece em tom irônico. Em um dos diálogos, João diz para Berlim que não gosta de futebol e nem de festas.

Berlim: - Uma coisa. De onde você vem?

João: - De São Paulo!

Berlim: - Brasil, que maravilha. Papai adorava o Brasil, a alegria de sua terra, as festas, a magia, o futebol...

João: - Não gosto de futebol, nem de festas.

Berlim: - Mas sabe que tipo de futebol o Brasil joga...

João: - Bonito!

Berlim:  - Exato. Jogam bonito, com alegria e sem medo. Não pensam no que pode dar errado. Se divertem, dançam. Dançam enquanto jogam. Por isso são referência, irmão. Os melhores.

João: - Na Copa do Mundo, sempre oro muito pela nossa seleção.

Nas redes sociais, Neymar comemorou a participação na série da Netflix: 

Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês. Obrigado La Casa de Papel, escreveu o ataque do PSG.

Antes da terceira temporada ser lançada, em julho deste ano, o serviço de streaming já havida dado pistas do que os espectadores poderiam esperar dos episódios. Em uma das imagens publicadas nas redes sociais, o Professor aparece ao lado de seus companheiros de assalto no meio de um estádio de futebol.

Com um time desses, eu jogava qualquer jogo, dizia a legenda.

Ver essa foto no Instagram

Julho, em Madri e com ainda mais dinheiro. Com um time desses eu jogava qualquer jogo. #LCDP3

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Neymar também não escondeu que teve contato com o elenco da produção. Em meio, ele compartilhou fotos com os atores Jaime Lorente e Maria Pedraza.  

Ver essa foto no Instagram

Buena compañía @jaimelorentelo @mariapedraza_ 🏠📃

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

A aparição de Neymar acontece depois que o jogador de futebol se livrou da acusação de estupro que surgiu contra ele antes mesmo da estreia da Copa América e da série. Os episódios, sem a participação do jogador, ficaram disponíveis quando o caso ainda dava o que falar nas redes sociais. Agora, com o fim da polêmica, as novas cenas foram adicionadas à produção.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.