X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2019 às 07:13 | Atualizada em 28/08/2019 às 07:45

Irônico, Neymar diz que não gosta de futebol e festas em atuação de La Casa de Papel

O jogador de futebol fez uma participação especial na terceira temporada da série

Da Redação

Divulgação

A Netflix relançou na última terça-feira, dia 27, dois episódios da terceira temporada da série La Casa de Papel. Para a surpresa dos telespectadores, o jogador de futebol Neymar aparece em cena. O ex-namorado da atriz Bruna Marquezine foi inserido na série no papel de um monge, chamado João. Ele aparece nos episódios 6 e 8, contracenando com os personagens Berlim e Professor.  

Na atuação, Neymar aparece em tom irônico. Em um dos diálogos, João diz para Berlim que não gosta de futebol e nem de festas.

Berlim: - Uma coisa. De onde você vem?

João: - De São Paulo!

Berlim: - Brasil, que maravilha. Papai adorava o Brasil, a alegria de sua terra, as festas, a magia, o futebol...

João: - Não gosto de futebol, nem de festas.

Berlim: - Mas sabe que tipo de futebol o Brasil joga...

João: - Bonito!

Berlim:  - Exato. Jogam bonito, com alegria e sem medo. Não pensam no que pode dar errado. Se divertem, dançam. Dançam enquanto jogam. Por isso são referência, irmão. Os melhores.

João: - Na Copa do Mundo, sempre oro muito pela nossa seleção.

Nas redes sociais, Neymar comemorou a participação na série da Netflix: 

Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês. Obrigado La Casa de Papel, escreveu o ataque do PSG.

Antes da terceira temporada ser lançada, em julho deste ano, o serviço de streaming já havida dado pistas do que os espectadores poderiam esperar dos episódios. Em uma das imagens publicadas nas redes sociais, o Professor aparece ao lado de seus companheiros de assalto no meio de um estádio de futebol.

Com um time desses, eu jogava qualquer jogo, dizia a legenda.

Ver essa foto no Instagram

Julho, em Madri e com ainda mais dinheiro. Com um time desses eu jogava qualquer jogo. #LCDP3

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Neymar também não escondeu que teve contato com o elenco da produção. Em meio, ele compartilhou fotos com os atores Jaime Lorente e Maria Pedraza.  

Ver essa foto no Instagram

Buena compañía @jaimelorentelo @mariapedraza_ 🏠📃

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

A aparição de Neymar acontece depois que o jogador de futebol se livrou da acusação de estupro que surgiu contra ele antes mesmo da estreia da Copa América e da série. Os episódios, sem a participação do jogador, ficaram disponíveis quando o caso ainda dava o que falar nas redes sociais. Agora, com o fim da polêmica, as novas cenas foram adicionadas à produção.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.