X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2019 às 08:09 | Atualizada em 28/08/2019 às 08:30

Rômulo Estrela defende vida de solteiro de seu personagem em Bom Sucesso e ainda revela que não se acha galã: - Bonito é o Rodrigo Hilbert

Em um bate-papo descontraído, o protagonista da novela das sete da Globo ainda fala de beleza e dá sua opinião sobre relacionamento aberto

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação

Rômulo Estrela já começou Bom Sucesso causando furor com um nude, assim como recebeu elogios por suas cenas de humor. Não demorou muito, então, para ele conquistar o público com o sedutor Marcos, que disputa o amor de Paloma, papel de Grazi Massafera, com o pai Alberto, a quem Antônio Fagundes dá vida. Durante os intervalos de gravação da trama na última terça-feira, dia 27, o ator conversou com o ESTRELANDO e defendeu o modo livre de seu personagem.

ESTRELANDO - Acredita que o Marcos pode mudar para conquistar a Paloma?

Rômulo Estrela - Sim ele pode mudar, ninguém é igual para sempre. Ele acha que é solteiro, acha que tem que viver um dia atrás do outro na noite com mulheres. Mas ele, apesar disso, não é um cara mau caráter. Acho legal abrir para essa discussão. A gente vive uma relação monogâmica, instituída pela sociedade onde não se pode ter uma relação aberta e nem se falar sobre isso.

ESTRELANDO - Então você não o acha mau caráter por ter várias mulheres?

Rômulo Estrela - Ele não tem várias mulheres. Ele é um cara solteiro que fica com várias mulheres. As relações que ele tem não são relações firmes, são ficadas. Ele se sente mais à vontade assim, se relacionando desse jeito. Eu não diria que ele é mau caráter por isso.

ESTRELANDO - O que acha de ser considerado um dos galãs mais bonitos do momento?

Rômulo Estrela - Eu sempre mantive uma alimentação boa e o físico ok. O fato de malhar para ficar sarado dependerá do personagem. Um dia dei uma entrevista falando que não me achava bonito e não me achava mesmo. Não era um cara que me olhava no espelho e me achava bonito. Bonito é o Rodrigo Hilbert, desculpa. Ele é um dos caras mais bonito que já vi na minha vida. O que aconteceu comigo foi uma aceitação, confiança. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.