X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2019 às 07:59 | Atualizada em 16/07/2019 às 18:50

Rômulo Estrela abre o jogo sobre os nudes que terá que encarar no próximo papel: - Estavam acostumados a me ver muito vestido

Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator ainda fala o que faria se descobrisse que tem pouco tempo de vida

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação

A novela Bom Sucesso nem começou e Rômulo Estrela já está causando furor com uma cena em que deixa a toalha cair e aparece pelado. Durante o lançamento da trama, que rolou na última segunda-feira, dia 15, no Rio de Janeiro, o ator conversou com o ESTRELANDO e respondeu com bom humor sobre os nudes que terá que encarar durante a trama

- Não foi só uma cena. Isso vai se repetir algumas vezes (risos). Espero que meus colegas me ajudem e vocês também. Acho que estavam acostumados a me ver muito vestido. Só que apareci sem roupa no cinema também, no filme Duas Irmãos e foi tranquilo. O meu corpo é ferramenta do meu trabalho, brincou. 

Segundo Rômulo, seu personagem Marcos tem a alma livre e por isso as cenas de nudez estarão dentro do contexto da trama. 

- Se ele está com a camisa aberta ou fechada, não é uma preocupação. Ele é muito bem resolvido com essas questões. Ele respira liberdade. Simplesmente pensa e faz. É simples, não é inconsequente, adianta. 

Marcos é filho do empresário Alberto, papel de Antonio Fagundes no folhetim, com quem ele tem um relacionamento complicado, mas vai se aproximar mais dele quando souber que o pai tem uma doença grave e receberá o diagnóstico de ter somente seis meses de vida. É por isso, também, que ele se apaixona por Paloma, a quem Grazi Massafera dá vida, que também terá um envolvimento com seu pai. Sobre o assunto diagnóstico de morte, o ator se mostrou tranquilo. 

- Nós estamos morrendo todos os dias, mas não percebemos isso. A única certeza que a gente tem na vida é a morte. Penso nisso com mais tranquilidade do que há algum tempo, mas também não penso o tempo todo. Não mudaria meu comportamento se recebesse uma notícia assim, como o personagem do Fagundes. O importante sempre é a aproveitar o momento presente e estar perto de quem a gente ama, finalizou.  

A seguir, confira tudo o que rolou na festa de lançamento da novela que estreia dia 29 de julho:


Já Armando Babaioff promete dar trabalho aos colegas! Ele será Diogo, um rapaz de caráter bem duvidoso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.