X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2019 às 13:35 | Atualizada em 29/08/2019 às 10:15

Trailer final do filme Coringa movimenta a internet com incrível atuação de Joaquin Phoenix; Confira!

O novo filme da DC conta a trajetória do vilão em Gotham

Da Redação

Divulgação

A Warner Bros divulgou nesta quarta-feira, dia 28, o esperado trailer final do filme Coringa, tanto no YouTube, quanto nas redes sociais. Nele é possível ver a trajetória do Coringa, interpretado pelo Joaquin Phoenix, desde seu início frustrante como palhaço até ele se tornar o conhecido vilão das telinhas.

O filme dirigido por Todd Phillips parece trazer um tom ainda mais sombrio ao enredo. O longa mostra um palhaço tentando se integrar e trabalhar como comediante na cidade de Gotham. Mas acontece que Arthur Fleck é quem sempre vira piada. Com problemas psicológicos, Arthur vai se tornando aos poucos o icônico vilão da DC Comics .

- Eu pensava que a minha vida era uma tragédia, mas descobri que na verdade é uma comédia, diz o personagem no vídeo.

Nos comentários do vídeo, os fãs parecem estar bem animados com o novo filme.

Aaaaaaaa mano! Que ator incrível. Será esse o melhor coringa vindo? Outubro chegue logo, comentou um seguidor.

Coringa tem a estreia marcada para o dia 3 de outubro aqui no Brasil! Já estamos ansiosos.

Assista ao trailer:


Confira, abaixo, quem já viveu o Coringa nas telinhas:


O terceiro Coringa foi interpretado por Heath Ledger de forma brilhante. Ele se entregou tanto ao personagem que documentou todos os seus esforços em um diário onde escrevia religiosamente. Além de ter estudado muito sobre a personalidade assassina do palhaço, Ledger consumiu diversas obras perturbadoras, como Laranja Mecânica, e forçou-se a dormir por apenas duas horas por noite. As filmagens de Batman: O Cavaleiro das Trevas terminaram no final de 2007, e em janeiro de 2008, Ledger foi encontrado morto em seu apartamento, aos 28 anos de idade, vítima de uma overdose de remédios. O longa foi lançado em julho de 2008 e o ator ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante. Ao falar sobre a morte, Jack Nicholson apenas disparou um Eu avisei!, já que na época tinha ficado furioso com o fato de Ledger não lhe ter pedido conselhos para interpretar o Coringa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.