X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2019 às 15:11 | Atualizada em 29/08/2019 às 16:13

Felipe Neto afirma ter perdido contrato de quase 500 mil reais após se tornar vegetariano

O youtuber ainda revelou que as franquias dos quiosques de coxinha que ele tinha serão fechadas em breve

Da Redação

Divulgação

Felipe Neto, youtuber com mais de 34 milhões de inscritos em seu canal, foi até  sua conta do Twitter na tarde dessa quinta-feira, dia 29, para revelar aos seus seguidores que perdeu um bom dinheiro depois que se tornou publicamente vegetariano. E tem mais! Segundo o empreendedor, as franquias dos quiosques de coxinha que ele tinha em parceria com seu irmão, Luccas Neto, serão fechadas em breve.

Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais. Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois. Mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências, desabafou Felipe.

O youtuber ainda disse que tirou aprendizados dessa decisão:

Disso eu tiro 2 lições: Eu realmente me tornei alguém de quem sinto orgulho de ser. Minhas convicções não estão à venda. 2: Eu queimei quase meio milhão de reais para me tornar vegetariano. Agora eu não como mais carne MAS NEM A PAU!, brincou.

A mudança de hábito de Felipe Neto também refletiu na Neto's, rede de coxinhas da família. Ele comunicou o fechamento dos quiosques e disse que não foi uma decisão fácil de tomar:

Não foi uma decisão fácil, mas está alinhada com o que eu defendo. Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detém o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta, explicou.

Paola Carosella, chefe e jurada no Masterchef, se manifestou em relação ao fechamento da rede:

Fecha não! Emprega pessoas cuida bem delas faz um trabalho bonito e muda as receitas! Coxinha pode não usar nenhum bicho - pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer, e gerar muitos bons empregos, comentou a argentina.

Felipe, claro, deu sua resposta, e parece que não fechar não é uma opção, mas que há a possibilidade de um novo empreendimento:

Não é tão simples, há regras, sócios, board. Vou analisar a abertura de um NOVO negócio. É a única possibilidade, finalizou o Neto.

Confira, abaixo, celebridades que se tornaram vegetarianos:


Laura Prepon, atriz de Orange is the New Black, comentou que já fez todas as dietas possíveis, mas que demorou para entender que comer carne fazia mal. Por isso, ela contou com a ajuda de uma coach para montar uma dieta sem glúten e praticamente vegana, já que ela come apenas ocasionalmente sushi ou algum prato à base de frango.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.