X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2019 às 11:34 | Atualizada em 29/08/2019 às 12:13

Filme sobre os Beatles, Yesterday nos faz pensar em como seria o mundo se eles não tivessem existido

Com participação de Ed Sheeran, o longa está em cartaz

Da Redação

Divulgação

Já imaginou viver em um mundo em que ninguém, absolutamente ninguém, conhecesse os Beatles? Pois bem, é basicamente sobre isso que o filme Yesterday fala! Dirigido por Danny Boyle, que ficou conhecido pelo trabalho em Quem quer ser um millionário?, a produção estreou na última quinta-feira, dia 28, e entrega a seguinte questão: como seria o mundo se uma das maiores boybands de todos os tempos nunca tivesse existido?

Estrelando pelo ator britânico Himesh Patel, Yesterday nos faz imaginar como seria se os Beatles fossem apagados da história após um apagão mundial afetar a memória de todas as pessoas, exceto a de um personagem chamado Jack Malik. A partir daí, a comédia romântica se baseia na trajetória dele, que acaba se tornando um astro do pop de muito sucesso após cantar as músicas do grupo como se fosse de sua autoria.

O filme, é claro, chamou a atenção pela proposta para lá de diferente. Além disso, também conta com a participação de Ed Sheeran, que interpreta ele mesmo. Assista ao trailer, com legenda em português, a seguir:


Aproveite também para conferir mais comédias imperdíveis que estão disponíveis na Netflix!


O Virgem de 40 Anos conta a história de... um virgem de 40 anos. Steve Carrell é convencido pelos amigos a finalmente se entregar a uma mulher, mas não vai ser tão fácil quanto parece. Detalhe: a cena da depilação foi real e feita sem cortes. Auch!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.