X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2019 às 17:22 | Atualizada em 30/08/2019 às 17:36

Após término entre Pedro Scooby e Anitta, Luana Piovani compartilha leve alfinetada: Nó aperta... laço enfeita!

E a história parece realmente não ter fim

Da Redação

Divulgação

Que o namoro de Anitta com Pedro Scooby foi para o buraco, todo mundo já está sabendo! Mas a grande novidade da vez é que Luana Piovani não comentou diretamente sobre o assunto, mas deixou no ar uma grande alfinetada sobre a relação do ex-marido.

A apresentadora usou das suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 30, para compartilhar uma frase no mínimo inusitada e vista por muitos fãs como uma cutucada. Na imagem postada por ela nos Stories estava escrito:

Crie laços com as pessoas que te fazem bem, que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta... laço enfeita. Simples assim!

Será que foi realmente uma indireta para Pedro Scooby? A seguir, confira 18 polêmicas que Luana Piovani já teve que enfrentar:



A polêmica que não poderia faltar envolve o ex-noivo de Luana, o ator Dado Dolabella. O término do relacionamento aconteceu depois de a atriz acusar o ex de agredí-la em uma boate no Rio de Janeiro. A agressão, negada pelo ator, terminou com o fim do julgamento neste ano, como já mostramos no ESTRELANDO, e que teve um resultado favorável a Dado, já que a condenação foi anulada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.