Cláudia Raia fala sobre cuidados com a beleza: Não é ter 50 anos e aparentar 20. Isso é ridículo
Em evento de marca de cosméticos, a atriz afirmou que sempre se preocupou com os cuidados com corpo
30/Ago/2019
Roseane Santos
Nesta última quinta-feira, dia 29, Cláudia Raia brilhou no evento da marca L’Oréal Paris, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ao lado de outras famosas, como Fátima Bernades e Taís Araújo, a atriz falou sobre o empoderamento da mulher madura. Aos 52 anos, ela foi bastante elogiada nos bastidores ao surgir toda elegante com um terninho branco. No evento, ela foi a primeira a falar com uma declaração que levou os convidados aos risos:
- No exterior fazem campanhas lindas com a mulher madura falando sobre beleza. Aqui no Brasil, chamam para fazer anúncio falando sobre osteoporose e dentadura, disparou.
Ela também falou sobre as novas expectativas do público feminino:
- Nem os médios e nem ninguém sabe explicar essa nova mulher. Só algumas pessoas que tem visão e percepção como nós, podem encorajar as mulheres que estão paralisadas por influências externas e não por ela, declarou.
Vaidosa assumida, Claudia lembrou dos cuidados que tem desde cedo com seu corpo:
- O jovem não acha que vai ficar mais velho e eu já tinha essa preocupação. Passava filtro solar nas mãos, no rosto e tirava a maquiagem para dormir, mesmo que chegasse às 6 horas da manhã em casa. A mulher tem que ser cuidar. Não é ter 50 anos e aparentar 20. Isso é ridículo, disparou.
O evento também contou com a participação de Larissa Manoela e Fernanda Gentil. Além do bate-papo com as celebridades, a marca ofereceu uma festa com o show da cantora Luísa Sonza. Veja a baixo o que rolou no evento:
-
Amanda Kimberlly dá novas informações sobre ausência de Helena na Copa do Mundo: Não hou...
-
Com bolsa de 40 mil reais, madrasta de Neymar Jr. rouba a cena em jogo do Brasil com Neymar P...
-
Causa da morte de Daveigh Chase, estrela de O Chamado, é revelada
-
Dira Paes e Juliana Paes não são irmãs? Confira os famosos que têm o mesmo sobrenome, mas...
-
Neymar Jr., Pelé, Serena Williams... Confira os atletas que já participaram de filmes
-
Lázaro Ramos celebra eliminação de Alemanha na Copa do Mundo 2026: Brasil vingado
-
Com emoção! Bruna Biancardi mostra momento em família durante vitória emocionante do Brasil sobre o Japão
-
Amanda Kimberlly dá novas informações sobre ausência de Helena na Copa do Mundo: Não houve convite
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Brasil
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
