Fátima Bernardes diz que idade não importa e reclama: - É ruim ser classificada pelos anos de vida
Durante bate-papo em evento de beleza, a apresentadora também afirmou que não irá mais deixar o cabelo curto
30/Ago/2019
Roseane Santos
Fátima Bernardes foi uma das estrelas mais disputadas no evento promovido pela marca L’Oréal Paris na última quinta-feira, dia 29, no Copacabana Palace, um dos espaços mais charmosos do Rio de Janeiro. Não faltou glamour no encontro que começou com um coquetel às 13 horas e só terminou no final da noite com um show da cantora Luísa Sonza.
Um dos pontos altos da tarde foi um talk com o tema Idade sem Tabu e Respeito às Minhas Escolhas. Por lá, a apresentadora começou o bate-papo falando de uma questão pessoal:
- Eu não escondo minha idade, mas a minha idade não diz nada. É ruim quando você é classificada pelos anos de vida. A gente não é mais um país de jovens. Vamos caminhar e evoluir para isso, disparou.
Para exemplificar seu ponto de vida, ela citou a atriz norte-americana Jane Fonda, que está com 81 anos de idade e que deu uma nova força a sua carreira com seus vídeos de exercícios com quase 60 anos:
- Nós, pessoas privilegiadas que temos acesso à saúde, a saneamento básico e a educação, podemos chegar ao fim da vida sem viver a decrepitude (enfraquecimento), comentou.
No final do evento, quando questionada por uma representante da marca se teria algum pedido para L’oréal, a resposta foi direta:
- Eu nunca mudei a cor do meu cabelo. Faço umas luzes às vezes. Agora, cortar eu não vou. O meu cabelo não crescia, demorou muito para ficar desse tamanho. Fiquei dez anos usando o cabelo curto. Estou adorando ele assim agora, finalizou.
A seguir, veja quem mais esteve no evento da marca de cosméticos:
-
Amanda Kimberlly dá novas informações sobre ausência de Helena na Copa do Mundo: Não hou...
-
Com bolsa de 40 mil reais, madrasta de Neymar Jr. rouba a cena em jogo do Brasil com Neymar P...
-
Causa da morte de Daveigh Chase, estrela de O Chamado, é revelada
-
Dira Paes e Juliana Paes não são irmãs? Confira os famosos que têm o mesmo sobrenome, mas...
-
Neymar Jr., Pelé, Serena Williams... Confira os atletas que já participaram de filmes
-
Lázaro Ramos celebra eliminação de Alemanha na Copa do Mundo 2026: Brasil vingado
-
Com emoção! Bruna Biancardi mostra momento em família durante vitória emocionante do Brasil sobre o Japão
-
Amanda Kimberlly dá novas informações sobre ausência de Helena na Copa do Mundo: Não houve convite
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Brasil
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
