X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2019 às 09:28 | Atualizada em 30/08/2019 às 09:33

Internautas comemoram beijo gay na novela Bom Sucesso, veja!

No Twitter, a cena só rendeu elogios

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Os telespectadores de Bom Sucesso, novela das sete da Rede Globo, ficaram eufóricos nas noite da última quinta-feira, dia 29! Isso porque todo mundo foi surpreendido de maneira positiva por uma cena entre os personagens Pedro, papel de Rafael Infante, e William, interpretado por Diego Montez, que trocaram um beijo de despedida após o café da manhã!

O momento em si não tem nada demais e foi justamente esse o motivo de gerar tanta repercussão na web, já que essa foi uma das únicas vezes em que um beijo gay acontece de forma natural, sem muita expectativa. 

No Twitter, não faltou gente comentando a cena e, de quebra, elogiando a novela. Olha só:

Bom Sucesso tratou isso como um beijo qualquer, como é na realidade algo normal. Meu Deus que história! Que novelão, que beijo, escreveu uma internauta.

Beijo gay no horário nobre tem sim, disse outro.

Parabéns a todos os envolvidos, que venha cada vez mais diversidade nas novelas, nas mídias e nos mundos, afirmou um terceiro.

A seguir, veja os famosos que falaram sobre sua sexualidade!


Aos 68 anos de idade, Marcos Caruso deu a entender que era bissexual durante uma live no Instagram da drag queen Suzy Brasil. O ator, que normalmente é bem discreto em relação a sua vida pessoal, citou o parceiro ou a parceira ao revelar que não costuma fugir do tradicional na hora do sexo: - Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira. O ator também revelou: - O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. Lembrando que o ator foi casado com Jussara Freire até 1994, e com ela teve dois filhos, Caetano e Mari. Depois da live, porém, o ator negou a informação ao jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.