X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2019 às 15:24 | Atualizada em 17/09/2019 às 18:30

Término de Anitta e Pedro Scooby foi motivado por uma grande decepção, diz colunista

A cantora estaria com a saúde debilitada no momento

Da Redação

Divulgação

Mais detalhes sobre o término polêmico e repentino de Anitta e Pedro Scooby foram divulgados. Durante o programa Fofocalizando desta sexta-feira, dia 30, o colunista Leo Dias afirmou que o fim do relacionamento foi motivado por uma grande decepção. Essa decepção, entretanto, pode não ser necessariamente relacionada a Scooby. O jornalista informou que pode ter relação com uma desilusão pessoal e profissional da cantora, que a deixou bastante debilitada psicologicamente e fisicamente. Deve ser por isso, inclusive, que a funkeira alegou que não sabe se a separação é algo definitivo ou não, já que seus sentimentos negativos podem não possuir relação com Scooby.

Anitta e Scooby estão bastante tristes com o fim do namoro, afinal, o romance durou apenas três meses. Publicamente, a relação dos dois sempre foi muito conturbada, já que a ex do surfista, Luana Piovani, dava diversas declarações sobre a falta de responsabilidade de Pedro como pai, além de questionar a exposição do novo relacionamento do ex-marido. Essas situações sempre geravam burburinhos em cima do namoro. 

Leo Dias também levantou a possibilidade de Anitta estar entrando em uma nova depressão. A cantora já teve crises da doença duas vezes, incluindo uma aos 15-16 anos de idade.

A seguir, veja os casais que se separaram em 2019:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada