X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2019 às 16:59 | Atualizada em 31/08/2019 às 16:59

Alok é parado e multado pela polícia dos Estados Unidos, entenda!

DJ foi para o país para participar de um festival e fazer o enxoval de seu primeiro filho

Da Redação

Divulgação

Alok deu o maior susto nos seus fãs e seguidores do Instagram quando contou em alguns vídeos que passou um verdadeiro perrengue longe de casa. Tudo porque o DJ levou uma multa por excesso de velocidade depois de sair do festival Burning Man, em Nevada.

De acordo com informações compartilhadas em seus Stories, o artista contou que a polícia o parou porque ele estava a 74 milhas - o que dá aproximadamente 120 quilômetros por hora - em uma via que era ao certo a velocidade permitida de apenas 70.

Estados Unidos tem sempre que andar na risca. Nem percebi que passei um pouquinho, mas está de boa, eu acho! Eu estava andando muito tranquilo. Saí do Burning Man, estou a caminho de Orlando para encontrar a Romana, minha mãe, vó e sogrinha. Estou morrendo de saudade. Sobre o último vídeo que postei, de 74 e o limite era 70, e o policial parou e multou. Foi barato, mas por causa de 4 milhas!!! Mas faz parte.

Lembrando que Alok está nos Estados Unidos por conta do festival e também para fazer o enxoval de seu primeiro filho com Romana. A seguir, confira os filhos dos famosos que nasceram em 2019!:


O apresentador Andy Cohen se tornou papai! Ele anunciou a chegada do primeiro filho no dia 4 de janeiro, via barriga de aluguel, através das redes sociais. No Instagram, o apresentador do Watch What Happens Live, postou uma foto em que aparece sorridente e com o bebê no colo. Na legenda, demonstrou estar encantado com a paternidade. Uau. Este é meu filho, Benjamin Allen Cohen. Ele nasceu com 4,640 kg e 50,8 cm, às 18h35, e seu nome é em homenagem ao meu avô Ben Allen. Estou apaixonado e sem palavras. E eternamente grato pela incrível barriga de aluguel. E sou pai. Uau, escreveu na legenda da foto. Que lindo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.