X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2019 às 11:51 | Atualizada em 01/09/2019 às 12:37

Pai de Meghan Markle chama duquesa e príncipe Harry de hipócritas e diz querer conhecer Archie: - Estou desapontado

Thomas Markle e Meghan tem uma relação estremecida desde antes do casamento da ex-atriz com o Duque de Sussex

Da Redação

The Grosby Group

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, abriu o coração e falou novamente sobre sua relação conturbada com a filha. Durante o programa The Mail on Sunday, neste domingo, dia 1º, ele desabafou sobre a vontade de conhecer o neto, Archie Harrison, fruto do casamento de Meghan com príncipe Harry.

- Eu gostaria que eles me mandassem uma foto de Archie para que eu pudesse colocar na minha parede ao lado da de Meghan. Não é algo que todo avô iria querer? Eu gostaria muito de saber se ele tem o famoso nariz dos Markle.

Ele continuou, falando que esperava que o nascimento de Archie tivesse amolecido o coração da filha. 

Nunca houve nenhum problema entre Meghan e eu até recentemente. Eu fiquei quieto porque Meghan estava grávida de Archie mas estou falando agora porque eles e a equipe deles continuam me excluindo da vida dela. É claro que estou desapontado por não ver Archie. Eu torci para que se tornar mãe iria suavizar Meghan e ela iria me procurar.

Apesar da vontade de se reencontrar com a filha, Thomas também alfinetou a duquesa e o duque de Sussex, ao criticar a forma como eles o tratam - Thomas não foi convidado para nenhum dos eventos da família real, como o casamento de Meghan e Harry e o batizado de Archie.

Todos falam sobre como eles são incríveis, mas eles não são desse jeito com sua própria família. Isso é hipócrita. Você não pode se pintar como uma pessoa caridosa e que junta as pessoas e então ignorar seu próprio pai e toda a sua família. O tratamento deles comigo me deixou triste.

Viagem em família

Príncipe Harry usou o Instagram que divide com Meghan para falar sobre sua ansiedade em relação à primeira viagem que eles farão em família, para a África do Sul. Ele escreveu, no post:

Em algumas semanas a nossa família fará a nossa primeira viagem oficial para a África, uma região do mundo que tem sido um segundo lar para mim pelas últimas duas décadas. Nossa equipe está nos ajudando a criar um programa significativo que estamos ansiosos para dividir com vocês. Em uma nota mais pessoal, eu mal posso esperar para introduzir minha esposa e meu filho à África do Sul! Nós veremos em breve.

Que amor! A seguir, veja os momentos que provam que Meghan é totalmente apaixonada por Harry!


Mesmo em meio ao escândalo do afastamento da realeza, Meghan mostrou que continua apoiando totalmente o marido, e publicou no Instagram uma foto fofa dos dois de mãos dadas nos bastidores de um evento. Fofo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.