X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2019 às 11:22 | Atualizada em 02/09/2019 às 12:18

Pedro Scooby fala de Luana Piovani e relação mal-resolvida com Anitta: Orgulho de ter namorado aquela mulher

Capa da revista GQ, o surfista abriu o jogo sobre o fim do casamento com a atriz e entregou se sente ciúmes da funkeira

Da Redação

Divulgação

O fim do relacionamento de Anitta e Pedro Scooby está dando o que falar! Depois de Luana Piovani rir da situação e afirmar que tudo foi uma vergonha, o surfista falou pela primeira vez sobre a cantora depois que o término veio à tona. Capa da nova edição da revista GQ, o surfista afirmou que o namoro com a funkeira começou depois de uma relação mal-resolvida entre eles no passado. Embora não tenha dado detalhes do fim do namoro, já que a entrevista aconteceu disso, Scooby afirmou que entende o tamanho da fama da beldade, embora não viva no mesmo mundo.

Eu e a Anitta tivemos uma história há três anos, quando eu estava separado. Nos gostamos muito e foi uma coisa mal-resolvida que revivemos agora. A gente se reencontrou, estamos apaixonados, disse ele.

Ele ainda revelou se sente ciúmes da cantora: 

Entendo o tamanho da fama dela, mas não vivo esse mundo. O meu (ciúme) é controlado, se sinto algo que não gosto, falo e resolvo na mesma hora. Sou tranquilo, discreto. As pessoas se preocupam mais com tudo isso do que eu. A felicidade incomoda.

E mesmo entendendo a fama da então companheira, Scooby frisa que ser famoso não é sua praia: 

- As pessoas me relacionam a essa coisa de exposição, mas esse não é o meu mundo. Meu mundo é o surfe. Fama não é o que eu busco, embora, às vezes, seja inevitável. 

O fim do casamento com Luana Piovani também foi assunto da entrevista. Depois de oito anos com a atriz, ele afirma que a relação não deu certo, mas que a  separação não diminui o que os dois construíram juntos.

- Eu e a Luana, como casal, não demos certo, mas isso não diminui o que a gente construiu. Sempre quis ser pai, formar uma família. Meus três filhos, Dom, Bem e Liz, são meus grandes amores. Quando estamos juntos, estou feliz.

A separação, no entanto, não fez Scooby desacreditar do casamento. Ele afirma que pretende se casar novamente e ter mais filhos, mas que não faz grandes planos para sua vida:

Penso em casar de novo, quero ter mais filhos, mas não projeto muito o futuro não. Quando você pisca, ele já acabou.

O jeito de viver sem pensar no futuro se deu por causa do surfe. Ele, que pega ondas grandes, afirma que sabe que corre um grande risco de vida toda vez que cai no mar:

Toda vez que saio de casa para pegar uma onda gigante, sei que posso não voltar. Estar perto da morte me faz um cara muito vivo

Ele ainda comenta a vida nômade que vive:

Tá tudo aqui: quatro casacos, cinco camisas, bermuda, calça. Minha profissão me transformou em um cara que vive o agora. Faço um esporte de risco, posso morrer a qualquer momento.

E apesar de ter uma carreira de sucesso, com grandes patrocinadores e competindo em um esporte de elite, Pedro não esquece do passado humilde: 

 - O surfe é um esporte de elite. Acho que eu sou o primeiro surfista profissional suburbano. Nasci longe da praia, mas meu pai me ensinou aos cinco anos a pegar onda. Aos dez, eu já ia de ônibus sozinho para a praia. Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Eu tinha tudo para dar errado, já perdi muito amigo assassinado, mas o surfe salvou a minha vida e passei a sustentar a minha família com o dinheiro que eu ganhava. 

Ver essa foto no Instagram

"Toda vez que saio de casa para pegar uma onda gigante, sei que posso não voltar". Capa da #GQsetembro, @pedroscooby sabe que corre riscos. Na edição que chega às bancas nessa segunda (2) , o atleta de free surf, um dos maiores da atualidade, fala abertamente dos caldos que levou - na água e na vida. "Meu pai foi preso quando eu era moleque e de repente me vi como o homem da casa". Foi o início da jornada do self-made man carioca correndo riscos pelos mares mais agitados mundo afora - em Nazaré, Portugal, quase desacordou na água. Nada que o assuste. De frente para o Atlântico, do rooftop do @janeirohotel, Rio, ele reflete com a calma e a coragem de quem já viu o pior cenário de frente: "estar perto da morte me faz um cara muito vivo". . Pedro veste casaco @osklen, calça @__perigo__ e relógio @hsternofficial . Foto: @francoamendola | Vídeo: @felipeareiasf | Styling: @camarano | Agradecimento: @janeirohotel . #GQBrasil #surf #freesurf #cover

Uma publicação compartilhada por GQ Brasil (@gqbrasil) em

Depois da revista divulgar a entrevista, Pedro usou o Stories para esclarecer o nome de Anitta na capa da publicação, já que os dois não estão mais juntos. Em vídeos, ele chamou a cantora de ex-namorada e falou sobre o orgulho que possui por ter se relacionado com a beldade: 

- O fato de na capa da revista ter o nome da minha ex-namorada isso não me afeta em nada. Pelo contrário, Tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Acho ela uma mulher do c***o, um dos seres humanos mais incríveis que eu já conheci na minha vida.

E em meio à fase turbulenta, ele irá encontrar a ex-esposa em Fernando de Noronha nesta semana. Juntos, eles irão comemorar o aniversário de quatro anos dos gêmeos no sábado. Como você viu no ESTRELANDO, Piovani falou abertamente sobre o reencontro com o ex. Em vídeo, ela mostrou-se aliviada por poder reunir a família novamente depois que o surfista se negou a ir até Portugal para o dia do aniversário das crianças, que também contou com uma comemoração.

No Instagram, a atriz contou aos seguidores que não embarcou para Recife no domingo, dia 31, como estava previsto e, por isso, dois dias da viagem já foram perdidos:

-  
Ai gente, voo cancelado! Olha que delícia.. Só acabou com minha vida porque o voo para Noronha era amanhã. Temos que voltar para casa e amanhã a gente volta. Check in tá pronto e é isso. Vamos perder dois dias em Noronha mas tudo bem, o importante é que a gente vai.



Olha teve uma grande valia a gente ter voltado para casa, eu tinha esquecido a lembrancinha das crianças para a Tia Zeti, pro Fabinho. e o Pedro pediu para levar. A gente tem sempre que olhar metade do copo cheio. 

Horas mais tarde, ela publicou uma declaração para o atual namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka, que conheceu recentemente em Ibiza. Ao dedicar um texto ao rapaz, ela mandou aquela indireta para Scooby:

Voltando pra casa pós voo cancelado me sobra um tempo entre miúdos e caixas de presentes pra falar do meu aniversario, do que to vivendo, desse namoro de Deus comigo. Já tem tempo! Em Ibiza pra dar início ao meu novo ano de vida e de escolhas, cercada de amigas anjas, eu recebi flores do presente que Deus me mandou de aniversario: Um namorado inusitado, surpreendente e bravo, muito bravo. Vejam com atenção a expressão do meu rosto na primeira foto... assim que tenho me sentindo: acolhida, confortada, bela e amada. O que fazer se não morrer de amor e de orgulho, de escolhas onde você é o foco e dedicação. Gente, o bapho é esse, ganhei o boy, To bagunçada eu, ta bagunçado ele. Israel, espere por mim, escreveu ela. 

Ver essa foto no Instagram

Voltando pra casa pós voo cancelado🙄 me sobra um tempo entre miudos e caixas de presentes pra falar do meu aniversario, do que to vivendo, desse namoro de Deus comigo. 🌬Ja tem tempo.🌬 Em Ibiza pra dar inicio ao meu novo ano de vida e de escolhas, cercada de amigas anjas’n roll🦋😈 eu recebi flores do presente que Deus me mandou de aniversario. @ofek_malka7 Um namorado?? inusitado, surpreendente and brave, very brave. Vejam com atençao a expressao do meu rosto na primeira foto... assim que tenho me sentindo: acolhida, confortada, bela e amada. O que fazer se nao morrer de amor e de orgulho, de escolhas onde VOCE é o foco e dedicaçao💝. Geeenteeemmm, o bapho é esse, ganhei o boy😎, to bagunçada eu🥳, ta bagunçado ele🤩, Israel wait for me e #cabanaomundao🌎🌍🌏 #meuniver #hortencias #favoritas #floresdeusas #ubuntu😎 #naoimaginamOcartao😍 #amendoado #aff #eumereço #myhandsome #ibizafeelings?

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.