
Sophia Valverde ganha anel do namorado durante sua festa de 14 anos de idade
03/Jul/
Sophia Valverde comemorou no último domingo, dia 1º, ao lado de sua família e amigos os seus 14 anos de idade com direito a uma grande festa à fantasia, em São Paulo. A atriz que está presente na novela As Aventuras de Poliana foi presenteada pelo namorado, Lucas Burgatti, e ele fez questão de compartilhar os momentos em sua rede social.
A artista que estava vestida de Capitã Marvel ficou altamente surpresa com a entrada do namorado vestido de Capitão América com um lindo buquê de flores em suas mãos. Mas a grande surpresa ainda estava por vir. Lucas ainda fez questão de deixar o momento mais emocionante para Sophia e resolveu complementar o presente com uma linda joia, um anel com uma pedra de topázio. Lembrando que os dois já usam uma aliança de compromisso! Confira a foto:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Lucas Burgatti Oficial 🎬 (@burgattilucas) em
Mesmo faltando um ano para o seu aniversário de debutante, Sophia fez questão de fazer algumas trocar de roupas clássicas vistas em aniversários de 15 anos de idade. A atriz trocou várias vezes de roupa e na recepção dos convidados ela estava fantasiada de Capitã Marvel, como dito anteriormente, para a balada ela escolheu um look de Ariana Grande e o terceiro foi de Jasmine - princesa do filme Aladdin. Dá uma olhada em um dos looks dela:
Na legenda da publicação, Sophia resolveu mandar um recado para os presentes e agradecer muito:
O que dizer dessa minha festa à fantasia? Só posso dizer que ela foi do jeito que eu sonhei. 14 anos de idade comemorando com muita diversão, família, amigos e amor. Agradeço de coração a cada um que foi porque, afinal, a festa foi em um domingão a noite e com muita chuva, e mesmo assim todos foram!
Confira a publicação na íntegra:
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs