
Após 20 anos de casa, Monalisa Perrone pede demissão da Globo
17/Jun/
Mais uma baixa no time de jornalistas da Globo foi anunciada nesta terça-feira, dia 3. Monalisa Perrone, que estava à frente do jornalístico Hora Um, deixa a emissora após 20 anos de casa. Isso acontece depois de Dony De Nuccio deixar a empresa, assim como fizeram Mari Palma e Phelipe Siani.
Segundo a assessoria de imprensa da Globo, foi a própria Monalisa que pediu demissão, sem dar mais informações sobre o assunto. Pouco depois, a CNN Brasil fez uma postagem anunciando que ela é uma das novas contratadas da emissora.
Evaristo Costa e William Waack são alguns dos nomes que também foram anunciados pela CNN, que começa as suas exibições no final do ano.
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias