X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2019 às 17:48 | Atualizada em 03/09/2019 às 17:59

Saulo Poncio e Gabi Brandt são parados em blitz da Lei Seca e se dão mal

Gabi levou dez pontos na carteira

Da Redação

Divulgação

Gabi Brandt e Saulo Poncio viveram uma aventura na madrugada desta terça-feira, dia 3. Nos Stories, Gabi relatou que esqueceu a sua carteira de motorista e que o casal acabou sendo parado na blitz da Lei Seca. O resultado? Dez pontos na carteira da influencer.

- É impressionante, né? Todo dia eu saio com a habilitação. Eu esqueço um dia, vou na esquina de casa. O que acontece? Lei Seca!, desabafou.

O casal foi salvo pela irmã de Saulo, Sarah, que foi buscar a dupla - devidamente habilitada - uma hora da manhã. Que confusão, hein?

Assista ao momento abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

A seguir, saiba mais sobre a família Poncio:


Mas Saulo também trocou alianças com Luan, sua dupla na UM44K. A amizade é tão forte que, além de Gabi, Luan também ganhou um anel. Apesar disso, recentemente foi anunciado que a dupla entrará em um hiato, principalmente agora que Saulo se tornou papai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.