X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2019 às 18:48 | Atualizada em 03/09/2019 às 18:59

Saulo Poncio e Gabi Brandt são parados em blitz da Lei Seca e se dão mal

Gabi levou dez pontos na carteira

Da Redação

Divulgação

Gabi Brandt e Saulo Poncio viveram uma aventura na madrugada desta terça-feira, dia 3. Nos Stories, Gabi relatou que esqueceu a sua carteira de motorista e que o casal acabou sendo parado na blitz da Lei Seca. O resultado? Dez pontos na carteira da influencer.

- É impressionante, né? Todo dia eu saio com a habilitação. Eu esqueço um dia, vou na esquina de casa. O que acontece? Lei Seca!, desabafou.

O casal foi salvo pela irmã de Saulo, Sarah, que foi buscar a dupla - devidamente habilitada - uma hora da manhã. Que confusão, hein?

Assista ao momento abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

A seguir, saiba mais sobre a família Poncio:


Mas Saulo também trocou alianças com Luan, sua dupla na UM44K. A amizade é tão forte que, além de Gabi, Luan também ganhou um anel. Apesar disso, recentemente foi anunciado que a dupla entrará em um hiato, principalmente agora que Saulo se tornou papai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.