X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2019 às 14:24 | Atualizada em 08/09/2019 às 17:06

José Loreto é substituído por Rafael Vitti às pressas em evento após nova polêmica, segundo colunista

O ator foi acusado de maltratar fã no nordeste, mas nega o fato

Da Redação

Divulgação

José Loreto foi substituído em um evento, às pressas, por Rafael Vitti, segundo o colunista Leo Dias. A notícia vem logo após uma nova polêmica envolvendo Loreto: segundo a colunista Fábia Oliveira, no final de semana de 1º de setembro, ele teria maltratado uma fã na Praia do Futuro, em Fortaleza.

Ele teria sido curto e grosso: Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney.

Loreto negou que tenha dito isso, e afirmou, em uma live no seu Instagram:

Nunca vou destratar uma pessoa que chega com carinho. Tenho 35 anos de idade e sei meu lugar no mundo. Trato as pessoas com a maior dignidade!

Será? De qualquer maneira, após a novela envolvendo sua separação de Débora Nascimento, tudo que ele não precisava é mais um escândalo...

Relembre, abaixo, as separações polêmicas do mundo dos famosos:


E falando em traição, outra separação bem polêmica envolveu o casal Crepúsculo. Apesar de estarem namorando, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca se deixaram ser fotografados juntos. Mas quando a atriz resolveu pular a cerca com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme em que estava atuando, todos os fotógrafos viram e, claro, Robert ficou sabendo da traição. Eles terminaram o namoro e reataram pouco tempo depois, algo que não durou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.