X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2019 às 15:24 | Atualizada em 08/09/2019 às 18:06

José Loreto é substituído por Rafael Vitti às pressas em evento após nova polêmica, segundo colunista

O ator foi acusado de maltratar fã no nordeste, mas nega o fato

Da Redação

Divulgação

José Loreto foi substituído em um evento, às pressas, por Rafael Vitti, segundo o colunista Leo Dias. A notícia vem logo após uma nova polêmica envolvendo Loreto: segundo a colunista Fábia Oliveira, no final de semana de 1º de setembro, ele teria maltratado uma fã na Praia do Futuro, em Fortaleza.

Ele teria sido curto e grosso: Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney.

Loreto negou que tenha dito isso, e afirmou, em uma live no seu Instagram:

Nunca vou destratar uma pessoa que chega com carinho. Tenho 35 anos de idade e sei meu lugar no mundo. Trato as pessoas com a maior dignidade!

Será? De qualquer maneira, após a novela envolvendo sua separação de Débora Nascimento, tudo que ele não precisava é mais um escândalo...

Relembre, abaixo, as separações polêmicas do mundo dos famosos:


E falando em traição, outra separação bem polêmica envolveu o casal Crepúsculo. Apesar de estarem namorando, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca se deixaram ser fotografados juntos. Mas quando a atriz resolveu pular a cerca com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme em que estava atuando, todos os fotógrafos viram e, claro, Robert ficou sabendo da traição. Eles terminaram o namoro e reataram pouco tempo depois, algo que não durou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.