X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2019 às 14:32 | Atualizada em 04/09/2019 às 15:28

Marcos Palmeira reflete sobre como é trabalhar com ex-mulher: - Venho gravar com muito prazer

O ator está no elenco de A Dona do Pedaço e convive diariamente com a diretora Amora Mautner

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-TV Globo

Marcos Palmeira está ganhando mais espaço como Amadeu na novela A Dona do Pedaço nos últimos dias. E na última terça-feira, dia 3, o ator falou com o ESTRELANDO sobre a nova etapa de seu personagem, que deverá lutar pelo amor de Maria da Paz e ainda conviver com a resistência do filho, que não encara com bons olhos o romance dos dois. 

- Já passaram por tanta coisa e agora tem mais essa. O menino viu a mãe sofrer esse tempo todo e ele falando na Maria. Agora o sentimento de revolta pode vir à tona, disse. 

Aliás, o ator também falou que o público cobra uma postura do advogado:

- Muitas pessoas me param e falam para ele ter mais atitude, revelou. 

Marcos também falou como está sendo a rotina ao lado da diretora artística Amora Mautner, com quem também já foi casado e tem a filha, Júlia: 

- Depois que a gente se separou, essa é a primeira novela que estamos fazendo juntos. Acho muito legal, minha filha também está feliz dos pais estarem próximos e que a gente continua tento uma relação, mesmo não sendo casados. A Amora é uma pessoa intensa, muito criativa e está conduzindo muito bem. Eu estou muito feliz, venho gravar com muito prazer todo dia, finalizou. 

Ele não é o único que trabalha com o ex mesmo depois da separação. A seguir, confira outros exemplos:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.