X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/09/2019 às 11:18 | Atualizada em 05/09/2019 às 11:30

Ex-Global, ator Fábio Bianchini é encontrado em São Paulo

Fábio estava desaparecido desde o dia 3 de setembro

Da Redação

Divulgação

Boas notícias! Fábio Bianchini, ex-ator da Globo que estava desaparecido desde o dia 3 de setembro, foi encontrado na última quarta-feira, dia 4, em São Paulo. O desaparecimento de Fabio, de 38 anos de idade, foi comunicado por uma amiga nas redes sociais, que declarou o seguinte:

Meu amigo, ator e produtor cultural Fábio Bianchini foi visto pela última vez na Rodoviária de SP, na terça-feira, dia 3 de setembro, por volta das 14h. Até o momento está desaparecido.

Após o anúncio, diversas pessoas se mobilizaram na tentativa de encontrar o artista. Felizmente, a divulgação deu certo. A mesma amiga, horas mais tarde, declarou em seu Facebook que Fabio havia sido encontrado e que estava bem:

Fábio Bianchini foi encontrado em SP! Não foi com minha ajuda diretamente, mas Jesus usou uma pessoa - várias - que chegaram a encontrá-lo. Eu quase não meu Twitter, aliás não gosto muito, e nem sei mexer. Mas postei lá também... e aí uma pessoa me chamou e falou Olha, esse rapaz aí que você postou, esteve aqui na minha loja e comprou um celular... Nossaaaa... entrei em contato com a Graça Paes, que também já sabia que ele estava lá pelas bandas de Jaçanã/SP, e a família foi na loja. Ele não estava mais lá, mas estava perto. Graças a Deus! ESTÁ BEM e com a família. Obrigada, JESUS, por colocar pessoas em nossas vidas, que vem como anjos!

Mais detalhes foram divulgados pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. De acordo com ela, Fábio estava sem documentação e falando frases desconexas. A família alegou que ele faz uso de remédios controlados, mas que no momento não estava sob efeito da medicação e nem de nenhuma droga. Ainda bem que tivemos um final feliz, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.