X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2019 às 16:57 | Atualizada em 06/09/2019 às 17:34

Após acusação de abuso infantil, pai de Britney Spears se retira temporariamente da custódia da cantora

Jamie Spears está sendo acusado, por Kevin Federline, de agredir um dos filhos do dançarino com a cantora

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Jamie Spears, pai de Britney Spears, está sendo acusado de agredir Sean Preston, um dos filhos da cantora com Kevin Federline. Agora, de acordo com informações do site TMZ, o homem estaria pedindo para se retirar temporariamente das responsabilidades ligadas à custódia de Brit - ele controla sua vida e suas finanças desde 2008. 

Nos documentos oficiais, Jamie afirma que quer se retirar para tratar de questões de saúde. No entanto, Britney não estará por si mesma durante esse período, já que seu pai pediu para que a empresária Jodi Montgomery o substituísse durante esse período. 

Apesar dos esforços de Jamie para que não deixe de ter controle sobre a vida de Britney, talvez a batalha pela tutela da cantora esteja perto de acabar. De acordo com o jornal Daily Mail, após a suposta agressão do empresário contra Sean, Kevin Federline pode pedir para que o pai de sua ex-esposa se retire completamente da tutela. Já que ele é responsável por ela, ele se torna automaticamente responsável, também, pelo bem-estar de Sean e de seu irmão mais novo, Jayden James.

E parece que Brit não está nem um pouco feliz com o incidente. De acordo com o Radar Online, ela estaria furiosa com o pai por colocá-la nessa situação, e estaria pensando seriamente em entrar em uma batalha séria para se ver livre de Jamie. 

- Ela tentou fazer a coisa certa e está sendo punida, ela está furiosa. Ela não quer mais ficar sob o controle de Jamie.

Novo visual 

Em meio a toda essa polêmica, Britney revelou seu novo visual: a cantora agora está morena! Em seu Instagram, ela revelou que se inspirou em sua irmã, Jamie Lynn. 

Mesmo rosto, mesmo vestido, novo cabelo! Sim, minha irmã me inspirou a escurecer!

Confira a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Nos comentários dos recentes posts de Brit, muitos fãs se mostraram preocupados com a saúde da cantora, principalmente nesse momento difícil. Quem também comentou o clique foi seu namorado, Sam Asghari, que escreveu:

Linda, loira ou morena.

Ele, inclusive, revelou em entrevista para o Entertainment Tonight que pretende pedir a cantora em casamento em breve!

- Isso é algo que todo casal deveria fazer. É a ideia de um relacionamento, nós somos uma família.

Que amor! 

A seguir, relembre os altos e baixos da vida da cantora:


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo este ano - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.