X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2019 às 16:11 | Atualizada em 06/09/2019 às 16:32

Bruna Marquezine é escalada para nova série de Keanu Reeves, diz colunista

Além disso, a atriz usou seu Twitter para falar sobre sua ausência no aniversário de Luciano Huck

Da Redação

Divulgação

Após protagonizar o seu primeiro papel no cinema, no longa Vou Nadar Até Você, Bruna Marquezine parece ter mais um novo projeto para o futuro próximo, e bem longe do universo das novelas com o qual ela está acostumada. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a atriz foi escalada para o elenco de Conquist, nova série de ninguém mais, ninguém menos, que Keanu Reeves

O programa está sendo gravado em São Paulo, e esse seria o motivo pelo qual a atriz tem sido vista tantas vezes na capital paulista. A série conta uma história com ar futurista e envolve refugiados, e detalhes sobre o papel de Bruna ainda não foram divulgados. As gravações devem acontecer até o fim de 2019, e depois disso a atriz viaja para Los Angeles, nos Estados Unidos, para estudar atuação. Quem já está ansioso para assistir Conquist

Aniversário

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Luciano Huck comemorou seu aniversário com uma festa repleta de famosos na ultima terça-feira, dia 3, mas uma pessoa parece ter feito falta na celebração: Bruna Marquezine. No Twitter, um internauta questionou a ausência da atriz, falando sobre pessoas de quem ela teria se afastado - vale lembrar que Huck é super amigo de Neymar, ex da global:

Aparentemente a Bruna Marquezine se afastou real de uma galera, que aparentemente quer ela tão bem! Mas é isso, segue o baile.

Ela não deixou a mensagem passar em branco e respondeu:

Aparentemente você realmente não tá sabendo de nada. 

E ainda completou:

E aparentemente vocês ainda acham que internet é vida real.

Eita! 

Campanha 

Bruna Marquezine está se esforçando muito para conseguir um papel um tanto quanto acirrado: o de Branca de Neve! Em seu Instagram Stories, a atriz publicou uma foto, de quando foi assistir ao show da turnê de Sandy & Junior, e em que aparece segurando um copo da personagem, e escreveu:

Dando a vida pra conseguir fazer um live action. 

Confira o clique a seguir - até que ela daria uma ótima Branca de Neve, hein?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna ? (@thanksbruna) em

A seguir, relembre as vezes em que Bruna rebateu haters nas redes sociais: 


Certa vez ela ainda teve que ler de um seguidor o seguinte: Você tira vantagem demais das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos de Neymar que você criticou ultimamente. Em nome do feminismo você é incapaz de ficar com um homem por um ano. Os fãs da Marina Ruy Barbosa Negrão não insultam ninguém nas redes sociais. Como resposta, ela foi curta e grossa: Você não sabe de p***a nenhuma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.