X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/09/2019 às 10:57 | Atualizada em 07/09/2019 às 11:46

Luana Piovani posta reflexão sobre lições da vida após prática de ioga; Confira

A artista está em Fernando de Noronha com Pedro Scooby para comemorar o aniversário de seus filhos

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani está aproveitando suas férias em Fernando de Noronha, e neste sábado, dia 7, ela tirou a manhã para fazer uma prática de ioga. Na legenda, a atriz fez uma reflexão sobre seus 43 anos de idade e as lições da vida.

43 anos. 5 pinos no pé, 2 cirurgias no joelho, 3 filhos, 1 casamento, 1 separação. Dezenas de personagens, alguns prêmios, muitos amigos. Dez anos de terapia, dez de análise, muitos amores, algumas decepções, compaixão de balde e gratidão sem ter limite. Essa, sou eu! Luana, tata, tatinha, tatona, Lueli, Lua, sorella e cabeça.

Seus seguidores já lotaram os comentários, alguns seguiram o exemplo da artista e contaram um pouco da sua vida. Já outros, aproveitaram para elogiar a musa e sua intensidade na vida:

Você é assim, intensa em todos os sentidos. Muitas te invejam porque querem ter pelo menos a metade da tua personalidade e coragem de viver. Carpe diem!, escreveu um fã.

Confira, abaixo, tudo que já aconteceu na vida de Luana em 2019:


Já nos Estados Unidos, os pequenos conheceram Anitta, fizeram surpresa de aniversário para o pai e... não falaram com a mãe por quatro dias! Luana revelou nas redes: Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam quatro dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens e tampouco da explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento, eu assumirei uma postura nova. Seria cômico se não fosse trágico.#Irresponsabilidadeemocional, finalizou ela. Uma amiga do casal ajudou Luana a entrar em contato com os filhos, enquanto outros colegas de Scooby afirmaram que não foi bem assim, e que ela bloqueava e desbloqueava o marido constantemente. De qualquer maneira, eles voltaram mais cedo para a mamãe - nem ela sabe por quê - e Anitta teria colocado uma condição para o namoro com o surfista, segundo um colunista: nada de responder provocações da ex. O que será que ainda vem por aí...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.