X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2019 às 16:09 | Atualizada em 08/09/2019 às 16:18

Pedro Scooby se despede da família e diz: Hora de voltar pra casa, mas não tenho casa!

Surfista mostrou estar bem humorado com a sua atual situação

Da Redação

Divulgação

Pedro Scooby que estava tirando alguns dias de folga em Fernando de Noronha com a família para comemorar o aniversário dos seus filhos gêmeos, Bem e Liz, teve que se despedir do paraíso e acabou divertindo todos os seguidores do Instagram.

Na publicação compartilhada pelo surfista neste domingo, dia 8, ele aparece dando um salto e prestes a mergulhar em uma paisagem pra lá de linda e paradisíaca e na legenda acabou tirando sarro da sua própria atual situação.

Renovado! Hora de voltar pra casa. Depois fiquei pensando: que casa? Não tenho casa, ou melhor, minha mochila é minha casa, o mundo é a minha casa.

Lembrando que no mesmo lugar estava a sua ex-esposa, Luana Piovani, afinal, o ex-casal tem em comum os três filhos da antiga relação. A seguir, confira o clique de Pedro Scooby:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.