Dancing Brasil ganhará especial de fim de ano na Record TV!
A temporada atual do programa chegará ao fim nesta quarta-feira, dia 11
09/Set/2019
Da Redação
Boas notícias para quem é fã do Dancing Brasil! A Record TV confirmou que eles farão uma edição especial do programa para o fim do ano. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a edição contará com vários competidores que tenham algum tipo de deficiência, além do participante mais votado das edições anteriores.
A quinta temporada do programa chegará ao fim nesta quarta-feira, dia 11, e depois disso Xuxa Meneghel entrará de férias. De acordo com a colunista, assim que a apresentadora voltar, ela já começará a gravar o especial de fim de ano.
Procurada pelo ESTRELANDO, no entanto, a assessoria da Record confirmou o especial, mas não deu mais detalhes sobre ele. Já estamos ansiosos, né?
A seguir, relembre os melhores momentos do reality show!
-
Morre Pauline Collins, atriz de Shirley Valentine, aos 85 anos de idade. Veja quem são os fa...
-
Após eliminação de Yoná Sousa, peões especulam Roça Falsa em A Fazenda 17: - Vai voltar
-
Marina Ruy Barbosa revela que não cogitou conversar com Suzane von Richthofen para Tremembé
-
Cachorro diverte internautas ao mostrar mania inusitada na hora de comer
-
Ariana Grande surge na première francesa de Wicked: Parte 2 depois de ausência no Brasil
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena com diferentes perucas. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Miá Mello e Danton Mello mostram os desafios de ser pai e mãe em Mãe Fora da Caixa
-
Criador e diretor de Stranger Things comentam suposta denúncia de assédio de Millie Bobby Brown sobre David Harbour
-
Gustavo Mioto se pronuncia e nega rumores de tristeza: Não estou entendendo
-
Hailey Bieber comemora indicações de Justin Bieber ao Grammy com vídeo do filho













