
Dancing Brasil ganhará especial de fim de ano na Record TV!
A temporada atual do programa chegará ao fim nesta quarta-feira, dia 11
09/Set/2019
Da Redação
Boas notícias para quem é fã do Dancing Brasil! A Record TV confirmou que eles farão uma edição especial do programa para o fim do ano. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a edição contará com vários competidores que tenham algum tipo de deficiência, além do participante mais votado das edições anteriores.
A quinta temporada do programa chegará ao fim nesta quarta-feira, dia 11, e depois disso Xuxa Meneghel entrará de férias. De acordo com a colunista, assim que a apresentadora voltar, ela já começará a gravar o especial de fim de ano.
Procurada pelo ESTRELANDO, no entanto, a assessoria da Record confirmou o especial, mas não deu mais detalhes sobre ele. Já estamos ansiosos, né?
A seguir, relembre os melhores momentos do reality show!
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo