Zeca Camargo pode ser próximo jornalista a deixar a Globo, segundo colunista
15/Mai/
Zeca Camargo pode ser o próximo jornalista a deixar a Globo, segundo a colunista Fábia Oliveira. Segundo ela, o contrato de Zeca com a Globo estaria para vencer, e nenhum dos dois lados está cedendo.
Oliveira diz que Zeca recebe, como Pessoa Jurídica, R$ 300 mil, e, se continuasse na emissora, passaria a receber menos da metade do valor, no regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
O apresentador, que está há mais de 20 anos no canal, não estaria gostando da proposta, e a emissora não estaria fazendo o menor esforço para mantê-lo.
O que será que vem por aí?
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Diogo Nogueira desabafa sobre doença e pausa na agenda: - Cuidar da mente e do corpo
-
Alexandre Borges comenta parceria com Antonio Fagundes e Tony Ramos em Quem Ama Cuida
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Patrícia Poeta usa joias de Hebe Camargo em Cannes; veja os looks das celebridades no quarto dia do festival
-
Prestes a estrelar novela com o filho, Igor Rickli fala sobre expectativa da família: - Grande torcida
-
Brunna Gonçalves e Ludmilla celebram aniversário da filha: Há um ano descobrimos um novo sentido para tudo
-
Após deixar A Casa do Patrão, Nikita nega tentativa de imitar Ana Paula Renault
-
Após Vale Tudo, Breno Ferreira celebra mais uma novela das nove: - Vou aproveitar da melhor forma
