
McFly está de volta com show e lançamento de músicas novas; Confira!
O anúncio foi feito através de um vídeo no Instagram oficial do grupo na manhã desta terça-feira, dia 10
10/Set/2019
Da Redação
McFly está de volta! A banda composta por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd anunciou na manhã desta terça-feira, dia 10, por meio da conta oficial do grupo no Instagram, que voltarão à ativa em novembro. E mais! Vão lançar algumas músicas até lá.
No vídeo emociante do anúncio, os integrantes falaram da importância da volta para eles, e como eles estão animados. Na legenda escreveram:
Estamos de volta! Para comemorar, tocaremos na London O2 Arena dia 20 de novembro. Ingressos à venda ESTA SEXTA-FEIRA, 13! #mcfly
- A banda somos nós, sou eu, é algo que fomos destinados a fazer, pra sempre, revelou Fletcher .
No Stories, Tom Fletcher ainda contou mais uma novidade. Eles irão soltar uma nova música por semana até o show, ou seja, seis lançamentos! Parece que o álbum se chamara The Lost Song, como apontado por Judd em sua conta do Twitter.
Confira, abaixo, o antes e depois da banda!
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!