X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2019 às 14:17 | Atualizada em 10/09/2019 às 15:10

McFly está de volta com show e lançamento de músicas novas; Confira!

O anúncio foi feito através de um vídeo no Instagram oficial do grupo na manhã desta terça-feira, dia 10

Da Redação

Divulgação

McFly está de volta! A banda composta por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd anunciou na manhã desta terça-feira, dia 10, por meio da conta oficial do grupo no Instagram, que voltarão à ativa em novembro. E mais! Vão lançar algumas músicas até lá.

No vídeo emociante do anúncio, os integrantes falaram da importância da volta para eles, e como eles estão animados. Na legenda escreveram:

Estamos de volta! Para comemorar, tocaremos na London O2 Arena dia 20 de novembro. Ingressos à venda ESTA SEXTA-FEIRA, 13! #mcfly

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por McFly (@mcflymusic) em

- A banda somos nós, sou eu, é algo que fomos destinados a fazer, pra sempre, revelou Fletcher .

No Stories, Tom Fletcher ainda contou mais uma novidade. Eles irão soltar uma nova música por semana até o show, ou seja, seis lançamentos! Parece que o álbum se chamara The Lost Song, como apontado por Judd em sua conta do Twitter

Confira, abaixo, o antes e depois da banda!


Quem também mudou radicalmente ao longo dos anos foi Dougie Poynter. O baixista da banda entrou para o McFly quando tinha apenas 16 anos de idade. Com diversos estilos adotados ao longo dos anos, ele manteve pelo menos o rostinho de bebê, não é mesmo? Ele permanece o único solteiro da banda, depois de terminar seu relacionamento com a cantora Ellie Goulding!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.