
Angelina Jolie é exaltada pelos colegas de elenco de Malévola 2
17/Out/
E o grande dia da estreia de Malévola 2 nos cinemas está se aproximando! Angelina Jolie que já havia comentando anteriormente que a sua personagem é seu alter ego, aproveitou para mostrar em um vídeo de alguns segundos a sua incrível transformação e todo o processo da maquiagem feita para virar a personagem.
O vídeo que foi feito todo em preto e branco ganhou um super destaque quando a atriz coloca os seus chifres, e fica toda montada na batom vermelho. A seguir, veja o vídeo na íntegra:
E foi também nesta quarta-feira, dia 11, que a Disney aproveitou para fazer uma nova divulgação e mostrar o quanto o elenco do filme aprova que Angelina seja a Malévola, porque em vários depoimentos todos eles comentam e falam super bem da atuação da atriz. Confira o vídeo legendado:
Lembrando que Malévola tem data prevista para estrear nos cinemas do Brasil inteiro no dia 18 de Outubro.
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Ana Maria Braga se emociona ao relembrar gesto de Carolina Dieckmmann que a marcou há 25 ano...
-
Davi confidencia a Jaques seu interesse em Bárbara. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim...
-
Marcello Novaes e Pedro Novaes, Rômulo Arantes e Rômulo Neto... Confira os filhos que segui...
-
Novo casal na área! Gracyanne Barbosa e João Vicente estariam em um affair, diz jornalista
-
Fernando Sampaio é eliminado de A Fazenda 17: Bem frustrado
-
Thiago Martins fala sobre o processo de realização do novo audiovisual do Quintal do TG e declara: - A música é a minha vida!
-
A mulher por trás de Odete Roitman! Conheça melhor Débora Bloch e confira momentos da atriz com a família
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Bateu a nostalgia? Saiba como está o elenco de Chiquinha Gonzaga