X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2019 às 00:00 | Atualizada em 12/09/2019 às 18:17

Emannuelle Junqueira relembra o processo de criação do vestido de noiva de Sandy: Ela é um grande exemplo de mulher que sabe o que quer

11 anos após a cerimônia, a estilista contou com exclusividade ao ESTRELANDO suas lembranças da época

Pietra Palma

Divulgação

No aniversário de 11 anos de casamento de Sandy e Lucas Lima, nesta quinta-feira, dia 12,  Emannuelle Junqueira, a estilista por trás do vestido de noiva da artista, conta com exclusividade ao ESTRELANDO alguns detalhes e lembranças da produção da peça.

No dia 12 de setembro de 2008, Sandy estava subindo ao altar com um vestido off-white romântico, feito sob medida para seu corpo e chamando a atenção de muitos fashionistas por aí. Feito com couro trabalhado, muita renda, pérolas e cristais, Sandy deu bastante liberdade para Emannuelle criar o que fosse melhor, claro que uma opinião ou outra de sua mãe, Noely Lima, que também acompanhou todo o processo:

- A Sandy é um grande exemplo de mulher que sabe o que quer. Ela chegou no ateliê com nada em mente. Ela viu alguns vestidos meus, provou, gostou muito e marcou um horário. A partir daí, eu, ela e a Noely fomos montando, eu fui criando tudo no corpo dela, contou.

O resultado foi o que já conhecemos. Algo totalmente compatível com a personalidade da cantora:, sutil, elegante e minimalista. Emannuelle ainda relembra que elas se deram bem de primeira, e o projeto fluiu com facilidade.

A Sandy é um grande exemplo de mulher que sabe o que quer, acho que é isso que as mulheres precisam entender. Ela é assim: eu gosto disso, isso me agrada, eu me sinto bem assim, e dessa forma o trabalho flui, e eu consegui fazer exatamente o que ela queria. Foi algo super íntimo, discreto, acho que até por isso que ela me escolheu, finalizou a estilista.

Além de fazer o vestido de Sandy há 11 anos, Emannuelle também desenhou e desenvolveu a peça especial de Mônica Benini, esposa de Junior Lima, irmão e dupla da cantora. Confira, abaixo, os diferentes estilos de vestidos de noivas das famosas:


Kim Kardashian sabe muito bem como acentuar o seu lado sensual, especialmente no seu casamento. Seu segundo vestido de noiva, feito pela Givenchy, contou com uma silhueta sereia e suas curvas mais à mostra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.