X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2019 às 12:51 | Atualizada em 12/09/2019 às 12:56

Xuxa Meneghel dá festa surpresa para Junno Andrade e fala sobre maternidade: - Não errei como mãe

A apresentadora falou sobre os rumos que a filha está escolhendo para a carreira

Da Redação

Divulgação

Hoje vai ter uma festaFoi isso que Xuxa Meneghel cantou para Junno Andrade na última quarta-feira, dia 11. O aniversário do amado da loira se deu bem no dia da final do Dancing Brasil e, por isso, a apresentadora preparou uma festinha surpresa ( e vegana!) nos bastidores do programa. A eterna rainha dos baixinhos ainda publicou um vídeo super romântico com os melhores momentos dos dois para parabenizar o companheiro e escreveu: 

Para quem me faz feliz de manhã, a tarde, de noite e todas as madrugadas. Simples assim, te amo a cada dia mais! Assista ao vídeo na íntegra: 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Mas Junno não é a única pessoa importante na vida de Xuxa. A apresentadora é muito apegada a filha, Sasha, e em entrevista ao jornal O Globo falou sobre maternidade e a carreira que a filha escolheu. A loira irá voltar às passarelas por uma noite e terá mais uma experiência como modelo, por outro lado a herdeira é estudante de moda. 

A garota sempre entendeu de moda. Desde pequena, dava pitaco nos meus looks, dizia o que funcionava ou não. E não era achismo. Tinha a noção exata do que estava falando, revela Xuxa. 

A namorada de Junno ainda completou com orgulho que a filha passa longe de grifes que maltratam animais e usam trabalho escravo. Além disso, revelou que Sasha está pensando em ir novamente para a África, viagem que fez recentemente para ensinar meninas a costurar, mas que dessa vez irá fazer isso em segredo. 

Meu DNA deve ser muito bom. Minha menina corre atrás as coisas, não é deslumbrada e não tem a intenção de ser mais do que todo mundo. Não errei como mãe, finaliza Xuxa. 

Aproveite e relembre todos os looks que Xuxa usou no Dancing Brasil


Para uma noite latina do Dancing Brasil, que teve participação de Sidney Magal, Xuxa escolheu um vestido de Martha Medeiros para bailar. A apresentadora já havia usado a mesma peça durante evento do Instituto Ressoar, no final de 2017. A peça também tinha uma fenda na lateral e era tomara que caia, chamando atenção pelos detalhes em renda, marca registrada da estilista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.