X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2019 às 11:52 | Atualizada em 15/09/2019 às 19:26

Pedro Scooby surpreende ao responder se voltaria com Luana Piovani: - Agora não

Ele ainda causou ao dizer se o término com Anitta era definitivo

Da Redação

Divulgação

E a entrevista que Pedro Scooby deu ao colunista Leo Dias ainda está dando o que falar! Além das revelações sobre o término com Anitta, o surfista respondeu algumas perguntas feitas pelos internautas na última quinta-feira, dia 12, e foi mega sincero nas respostas. Uma fã questionou se Scooby voltaria com Luana Piovani - e ele deixou no ar que os dois até que poderiam reatar um dia.

- Eu só posso dizer agora, né? Agora não. Mas acho que ela também não voltaria para mim, então está tudo certo. Não sei o que pode acontecer amanhã na minha vida, não posso dizer, disparou.

Outra internauta perguntou se os términos com Anitta e Luana eram definitivos.

Nada na vida é definitivo, afirmou Scooby.

Bem direto, né? A seguir, saiba tudo sobre o término de Anitta e Pedro Scooby:


Capa de setembro da GQ, o surfista ainda falou sobre a revista ter sido lançada após o término do namoro com Anitta: - O fato de na capa da revista ter o nome da minha ex-namorada, isso não me afeta em nada. Pelo contrário, tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Acho ela uma mulher do c***o, um dos seres humanos mais incríveis que eu já conheci na minha vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.