
Durante show, homem invade palco de Anitta e a cantora sai correndo, assista!
Além disso a cantora rebolou bastante e sensualizou com os dançarinos
14/Set/2019
Da Redação
Anitta teve uma noite bem agitada! A cantora se apresentou no Vale Music Fest na última sexta-feira, dia 13, no interior de São Paulo, e passou por um momento um pouco tenso. A diva estava fazendo seu show normalmente, quando um homem invadiu o palco e foi na direção dela. Ele não estava com um rosto muito feliz e fez a musa se assustar e sair correndo. Tenso! Assista baixo o vídeo na íntegra:
Tirando esse fato, a apresentação da voz de Vai Malandra aconteceu normalmente. Ela rebolou muito e sensualizou com os dançarinos e até chamou uma noiva para subir no palco, pois era a despedida de solteira da moça. Confira a seguir um pouco mais do que rolou por lá:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal Ohanitta ?? (@portal.ohanitta) em
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Anitta Live 🎤 Fan Account (@anitta.live) em
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Anitta Pará/ Central Pará (@centralanittapara) em
Uau! Recentemente, Anitta também virou assunto por causa do término com Pedro Scooby, confira tudo sobre a separação dos dois:
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira