X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2019 às 15:15 | Atualizada em 15/09/2019 às 15:30

Vinícius Martinez compartilha texto emocionante para o filho, Valentin

Davi Lucca, irmão mais velho do garoto, está deslumbrado com a chegada dele

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o filho de Carol Dantas e Vinícius Martinez chegou ao mundo na tarde do último sábado, dia 15, e Davi Lucca, irmão mais velho de Valentin, está simplesmente deslumbrado com a chegada do seu novo parceiro de brincadeiras.

E foi só no dia seguinte, neste domingo, dia 15, que o pai de primeira viagem, Vinícius Martinez, fez uma linda declaração nas suas redes sociais comentando tudo o que já mudou em sua vida desde o momento em que soube que Dantas estava grávida, até agora com a chegada no pequeno.

Nós vamos conversar. E vai sempre ficar tudo bem. Vamos nos entender como ninguém. Seremos a mais pura metáfora do amor. Acabamos de nos matricular na escola da vida. Que te escolheu. E nos escolheu. Sabe filho, quanto eu vi você tudo mudou. E olha que muito já tinha mudado. Mas na verdade você só existe por causa da mulher que te pariu. Você conhece ela melhor que eu, talvez de uma forma diferente. Sua mãe me fez sonhar. Sua mãe realizou meu sonho. Teve tanta força...E terá mais ainda. 

E Vini não para por aí. Ele exalta com todas as forças o quando Carol é importante na vida dos dois e na de Davi Lucca.

Nós homens nos achamos acima de tudo, fortes, mas na verdade, elas que são! E você vai poder gritar pro mundo cheio de orgulho a mãe que tem. Esse mundo anda complicado. Mas você veio pra mudar. Você é a renovação, assim como seu irmão que não desgruda do seu lado e ficou put* de ter que ver você tomar as primeiras vacinas. Pretendo te ensinar pouco, pra que você possa SER muito. O que quiser ser. Sempre com muito respeito, amor, sabedoria, e força. Você faz eu me sentir um rockstar. Tipo quando você pode tudo e não teme nada! Você me ressignificou a vida. Fez isso justamente com quem ama brincar com ela. 

O papai que está extremamente emocionado continua dizendo sobre o amor que está sentindo com a sua família, agora ainda mais completa.

Não vou falar que te amo. Amor é pouco. Eu te vivo! Nós te vivemos. Eu. Sua mãe. Seu irmão. E nossa família. E quando digo família, incluo todos nossos amigos e amigas que de fato, são parte da nossa família. O nosso almoço de domingos vai ser cheio, e muito especial! 

Vinícius também fez questão de colocar na publicação que Valentin, mesmo com pouco tempo de vida, já ganhou um gol de um dos jogadores mais conhecidos do Brasil, isso mesmo, Neymar Jr., pai de Davi Lucca e ex-namorado de Carol Dantas.

Aaaaa, você já ganhou um gol, palavras lindas do seu irmão, conheceu o menino do sol, fez o tio Victor virar tio Victor, criou avós novos e uma bisavó fresquinha, ganhou alguns colinhos de irmãos que a vida me deu, um livro que assim que der, eu solto. Ainda vai ganhar muita coisa. Mas isso é o de menos. Por enquanto absorva todas essas coisas boas e genuínas, e mantenha as suas únicas preocupações. Mamar, e fazer cocô. O pai limpa. Até quando der pra limpar e você passar a ser protagonista das suas decisões. Valentin, 14/09. Vinicius, Carolina, e Davi, e Família. Nascemos de novo pra te viver.

Que gracinha, né!? Confira o vídeo em que os dois aparecem juntinhos:

Ver essa foto no Instagram

Você vai chorar. Nós vamos conversar. E vai sempre ficar tudo bem. Vamos nos entender como ninguém. Seremos a mais pura metáfora do amor. Acabamos de nos matricular na escola da vida. Que te escolheu. E nos escolheu. Sabe filho, quanto eu vi você tudo mudou. E olha que muito já tinha mudado. Mas na verdade você só existe por causa da mulher que te pariu. Você conheçe ela melhor que eu, talvez de uma forma diferente. Sua mãe me fez sonhar. Sua mãe realizou meu sonho. Teve tanta força...E terá mais ainda. Nós homens nos achamos acima de tudo, fortes, mas na verdade, elas que são! E você vai poder gritar pro mundo cheio de orgulho a mãe que tem. Esse mundo anda complicado. Mas você veio pra mudar. Você é a renovação, assim como seu irmão que não desgruda do seu lado e ficou puto de ter que ver você tomar as primeiras vacinas. Pretendo te ensinar pouco, pra que você possa SER muito. O que quiser ser. Sempre com muito respeito, amor, sabedoria, e força. Você faz eu me sentir um rockstar. Tipo quando você pode tudo e não teme nada! Você me ressignificou a vida. Fez isso justamente com quem ama brincar com ela. Não vou falar que te amo. Amor é pouco. Eu te vivo! Nós te vivemos. Eu. Sua mãe. Seu irmão. E nossa família. E quando digo família, incluo todos nossos amigos e amigas que de fato, são parte da nossa família. O nosso almoço de domingos vai ser cheio, e muito especial! Aaaaa, você já ganhou um gol, palavras lindas do seu irmão, conheceu o menino do sol, fez o tio victor virar tio victor, criou avós novos e uma bisavó fresquinha, ganhou alguns colinhos de irmãos que a vida me deu, um livro que assim que der, eu solto. Ainda vai ganhar muita coisa. Mas isso é o de menos. Por enquanto absorva todas essas coisas boas e genuínas, e mantenha as suas únicas preocupações. Mamar, e fazer cocô. O pai limpa. Até quando der pra limpar e você passar a ser protagonista das suas decisões. Valentin, 14/09 Vinicius, Carolina, e Davi, e Família 14/09. Nascemos de novo pra te viver.

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.