X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2019 às 14:40 | Atualizada em 18/09/2019 às 10:12

Maiara proíbe fotos e abraços de mulheres em show de Fernando Zor e brinca: Meu namorado tá traumatizado

A cena aconteceu na noite do último domingo, dia 15, na Festa Nacional do Moranguinho

Da Redação

Divulgação

Não é de hoje que Maiara e Fernando Zor protagonizam cenas de ciúmes nas redes sociais. O episódio dessa vez foi no show de Fernando e Sorocaba na Festa Nacional do Moranguinho, no Rio Grande do Sul, na noite do último domingo, dia 15. Na porta do camarim do cantor tinha um recado da namorada pedindo que ele não tirasse foto com a rainha da festa, uma tradição do local.

E parece que todo mundo cumpriu com o pedido de Maiara. A cantora compartilhou em seu stories do Instagram um vídeo em que Fernando posa com as participantes da festa, e ninguém encosta nele:

- Até eu fiquei com dó agora. Tadinho, ninguém abraçou ele na foto. Ô gente, é brincadeira, abraça o menino. Rainhas, não faz isso com ele não. Ele disse que ficou com medo.

E continuou:

- Meu namorado tá traumatizado. Disse que o povo tudinho tá evitando ele, e que todo mundo tá com medo de mim. Pode tirar foto, pode conversar, viu? Tá todo mundo autorizado. Ele falou que toda hora alguém tá filmando, vigiando. Tá tudo em paz. Pode abraçar, gente, pode dar beijo no rosto, finalizou Maiara.

Confira, abaixo, os melhores momentos do casal:



Em agosto de 2019, Fernando gravou um DVD ao lado de Sorocaba e, claro, Maiara esteve presente para prestigiar seu amado! O casal até mesmo posou em clima de romance, dando beijinho, como é possível ver na foto acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.