X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2019 às 16:04 | Atualizada em 17/09/2019 às 13:39

Meghan Markle é criticada após parabenizar o marido, príncipe Harry: Ela não poderia deixar que fosse só sobre ele

A declaração da Duquesa de Sussex não foi vem vista por alguns internautas

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle foi criticada após escrever um pequeno texto no dia do aniversário de seu marido, príncipe Harry. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a Duquesa de Sussex postou nove fotos da vida de Harry no Instagram e, na legenda de sua publicação, escreveu o seguinte:

O seu trabalho nas causas que você se importa tão profundamente me inspira todos os dias. Você é o melhor marido e o pai mais incrível para o nosso filho. Nós te amamos. Que você tenha o aniversário mais feliz!

Acontece que a declaração não pegou bem e alguns internautas criticaram Meghan pela homenagem. Veja alguns comentários:

Ela não poderia deixar que fosse só sobre ele. Ela tinha que dizer qual era o melhor marido dos três..., comentou uma moça, referindo-se aos relacionamentos anteriores da duquesa.

Hoje é sobre o Príncipe Harry, não sobre você, Meghan. Fico feliz em ouvir que de todos os seus maridos, o Harry é o melhor!!!, ironizou uma segunda.

O que você quis dizer com Você é o melhor marido? Em referência ao quê, a quem? O pai mais incrível, sim, mas o que você quis dizer com Você é o melhor marido?, questionou uma terceira.

Eita! Tem gente que não perdoa, né? E aí, o que você achou?

A seguir, veja motivos pelos quais Meghan está sendo perseguida como a princesa Diana:


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.