X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2019 às 13:40 | Atualizada em 16/09/2019 às 14:57

Pedro Scooby e Anitta se encontram na mesma boate e cantora se esconde na cozinha, diz colunista

O surfista teria ficado rodeando a artista na festa

Da Redação

Divulgação

Embora tenham terminado o relacionamento, Anitta e Pedro Scooby ficaram cara a cara na Vitrinni Loungue, uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira, dia 16 - e o encontro não foi muito amigável.

Segundo o colunista Leo Dias, Scooby foi orientado pelos amigos a ir embora, mas ele ficou rodeando o lugar onde Anitta estava. Quem também marcou presença foi o jogador Gabigol e a funkeira Jojo Toddynho, que teria pedido para ele ir embora. Ainda segundo o colunista, Anitta chegou a se esconder na cozinha para não encontrar o ex-namorado. Eita!

O surfista pareceu incomodado com os boatos e se pronunciou em seu Instagram na tarde desta segunda:

- Como cada um fala o que quer, eu vim aqui explicar o que de fato aconteceu. Eu fui na boate sim, sempre que eu estou no Brasil eu dou uma passada lá de domingo. Estava com um grande amigo meu, para encontrar com outros amigos. Depois, chegaram algumas pessoas, eu já estava de partida, e a Jojo de fato veio falar comigo, e ela pediu para eu me afastar, mas ela sabe que eu falei que já estava indo embora, e só passei pela cozinha, que é o caminho do meu carro, explicou.

Que tenso, hein?

Confira, abaixo, tudo sobre o término de Anitta e Pedro Scooby:


Capa de setembro da GQ, o surfista ainda falou sobre a revista ter sido lançada após o término do namoro com Anitta: - O fato de na capa da revista ter o nome da minha ex-namorada, isso não me afeta em nada. Pelo contrário, tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Acho ela uma mulher do c***o, um dos seres humanos mais incríveis que eu já conheci na minha vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada