X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2019 às 10:39 | Atualizada em 16/09/2019 às 10:43

Thais Fersoza fala sobre os filhos e lembra como foi a amamentação: - Eu pensei que fosse ser aquela coisa mágica, mas não foi

A atriz foi ao Mais Você para discutir assuntos relacionados à maternidade

Da Redação

Divulgação

Thais Fersoza é uma das famosas que mais manda a real sobre maternidade. A atriz é mãe de duas crianças, frutos do casamento dela com Michel Teló, e foi ao Mais Você  na manhã desta segunda-feira, dia 16, para falar sobre o assunto. Durante o café da manhã, ela comentou sobre como tem tido uma experiência positiva com a idade próximas dos filhos, já que Melinda tem três anos de idade e Teodoro tem dois. 

Mesmo aproveitando esta fase, pois diz que não precisa se dividir entre os pequenos, Thais falou do susto que levou quando soube da segunda gravidez, pois quando a filha mais velha estava comemorando o primeiro aniversário, a esposa de Teló estava com um recém-nascido no colo. Sim, nem tudo são flores, já que a atriz comentou que está com dois bebês em casa e isso tem suas dificuldades. 

- As pessoas pensam que por eu ser famosa não passo por dificuldades, mas não é bem assim.

Além desse fato, a mãe de Melinda e Teodoro lembra do perrengue que passou durante a fase de amamentação da filha: 

A amamentação foi uma coisa muito difícil para mim. Eu pensei que fosse ser aquela coisa mágica, mas não foi. E é muito difícil falar sobre isso. A Melinda era meio preguiçosa e não queria mamar. E conforme ela não mamava, eu não produzia leite. Então eu tive que fazer relactação, que é quando você coloca dois caninhos para ajudar o bebê a sugar, e tentei levar a amamentação um pouco mais para frente. Mas foi muito difícil. 

Mesmo com os problemas, a família de Thais e Teló é cheia de bons momentos. Relembre alguns deles logo abaixo: 


Olha só a carinha de felicidade dos papais quando Melinda nasceu! Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! E não para por aí, com Michel revelando:Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha.. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas! #MelindaVemBemVindaAmem

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.