X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2019 às 09:44 | Atualizada em 17/09/2019 às 21:38

Caitlyn Jenner rebate piadas por ser transexual: Não cortei, apenas aposentei

Em programa de TV, Cailtyn também rebateu as alfinetadas que recebeu pelo seu papel como pai

Da Redação

Divulgação

Caitlyn Jenner mostrou que não se incomoda com as piadas sobre sua vida pessoal. Durante participação no programa Roast of Alec Baldwin, do canal Comedy Central, a ex-atleta foi o centro das atenções e mostrou que sabe responder à altura quando tiram sarro de sua transição de gênero.

- Não acredito que você está aqui, uau. Você colhões, menina!, disse o ator Sean Hates, utilizando gíria para se referir aos órgãos genitais das socialite.

Em outro momento da atração, a comediante Nikki Glaser relembrou o fato de Cailtyn Jenner não ter sido um pai presente para seus primeiros filhos, que nasceram antes do casamento com Kris Jenner.

- As pessoas esquecem o quão rápido você fugiu de sua primeira família para filmar um reality show, disse ela se referindo ao Keeping Up With The Kardashians, que tem como protagonistas Kim, Kourtney, Khloé Kardashians, além de Kendall e Kylie Jenner, filhas de Cailtyn com Kris Jenner. 

Quando teve a oportunidade de se pronunciar, Cailtyn rebateu as alfinetadas sobre sua transexualidade e seu papel como pai:

- Deixe-me lembrá-los, ele (o pênis) fez de Kylie Jenner a mais jovem bilionária que se criou na história e também tornou Kendall a modelo mais bem paga do mundo. Criei dez filhos, estou chegando aos 20 netos. E não cortei, apenas aposentei. É isso, declarou.

Veja o momento abaixo, em inglês 


A seguir, veja algumas curiosidades sobre a vida de Cailtyn Jenner: 


E mais: ela garante que Kris sabia de sua orientação sexual! Eu contei para Kris sobre minhas questões de gênero antes de fazer amor com ela. Isso sempre será um assunto de disputa entre mim e Kris assim como o quanto ela poderia intuir sobre minha questão de gênero. Ela insiste que foi pega de surpresa após minha última transição para Caitlyn... Eu disse a ela que me vestia como mulher, e estou certa que disse, porque eu fiz isso várias vezes na sua frente depois que nos casamos, escreveu Caitlyn.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.