X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2019 às 12:00 | Atualizada em 17/09/2019 às 14:34

Em Bom Sucesso, Alberto fica à beira da morte

O empresário se entregará à doença e seu filho ficará em prantos

Da Redação

Divulgação

Em novo capítulo da novela Bom Sucesso, que tem previsão de ir ao ar no início de outubro, cenas emocionantes irão surgir. Isso após o personagem interpretado por Antonio Fagundes se render à doença e ficar em estado grave no hospital.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, na noite de Natal, o empresário estará na biblioteca da mansão, sozinho e triste, quando de repente tem uma visão de sua falecida mulher, Cecília. No sonho, eles têm uma conversa:

- Como vai, Alberto? Estou te achando tão triste, meu amor. Você sente falta de mim?, dirá Cecília.

Sim! Muita! Muita falta! Que bom que você veio me visitar. O Natal não faz mais nenhum sentido para mim, responde Alberto

E continua:

Me leve logo para junto de você. Por favor, faça isso por mim, Cecília.

Depois do diálogo, uma forte luz trará a nova cena, onde o Macos, interpretado por Romulo Estrela, chama seu pai desesperadamente, que se encontra desacordado no chão.

Em seguida, o editor se encontra na sua cama quando o doutor Mauri afirma que Alberto está desnutrido e consequentemente muito fraco:

Bem, por enquanto a gente mantém ele no soro e entra com os medicamentos, mas, se ele insistir em se entregar, vocês podem esperar pelo pior, explica o médico.

Ainda no mesmo episódio, ele retomará a consciência e pedirá que o doutor o dê um final com dignidade.

Muitas emoções estão por vir! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada