Zeca Pagodinho comenta sobre violência do Rio de Janeiro: Não consigo mais ir ao morro
11/Out/
Zeca Pagodinho que está atualmente com os seus 60 anos de idade, mostrou que a idade não é um problema quando o assunto é fazer músicas e lançar novos CDs. Tudo porque o músico está lançando o seu 24ª álbum nesta terça-feira, dia 17, intitulado Mais Feliz.
E durante uma entrevista dada ao jornal O Globo, o sambista confessou que não faz a menor ideia do que é um Kama Sutra - palavra que está presente em uma das quatorze músicas novas, e até brincou com a situação.
Kama Sutra? Eu nem sei que p***a é essa! Ia até perguntar. Ah, é aquele livro? Então eu sei, brincou.
Não é uma novidade para ninguém que Zeca Pagodinho é super envolvido com alguns projetos das comunidades do Rio de Janeiro, e durante a entrevista ele confessou que anda difícil ir até o morro - palavra popularmente conhecida entre os moradores das comunidades do Rio de Janeiro - porque a violência na cidade anda absurdamente grande.
Tá difícil, eu não consigo mais ir ao morro, frequentar um samba, ir à tendinha, tomar uma cerveja, é muita violência. Tem que dar estudo às crianças, caso contrário a tendência é piorar.
E ele não disse nenhuma mentira, né!?
-
Em rara aparição, Fausto Silva homenageia Sabrina Sato: - Ela é um furacão de amor à vid...
-
Adriana conta a Mau Mau que Heitor está vivo. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feir...
-
Último romântico! Luciano Huck se declara para Angélica ao vivo: Mulher mais incrível que...
-
Em meio a término, mães de Virginia Fonseca e Vini Jr. aparecem juntas: Bonde da Margara
-
Após término com Vini Jr., Virginia Fonseca curte praia com filhos e Zé Felipe em Miami
-
Mayk vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Último romântico! Luciano Huck se declara para Angélica ao vivo: Mulher mais incrível que já conheci
-
Vai na boca da garrafa! Ana Paula Siebert vai até o chão em show do É o Tchan! durante festa de luxo
-
Após término com Vini Jr., Virginia Fonseca curte praia com filhos e Zé Felipe em Miami
-
Em rara aparição, Fausto Silva homenageia Sabrina Sato: - Ela é um furacão de amor à vida
