
Zeca Pagodinho comenta sobre violência do Rio de Janeiro: Não consigo mais ir ao morro
28/Jun/
Zeca Pagodinho que está atualmente com os seus 60 anos de idade, mostrou que a idade não é um problema quando o assunto é fazer músicas e lançar novos CDs. Tudo porque o músico está lançando o seu 24ª álbum nesta terça-feira, dia 17, intitulado Mais Feliz.
E durante uma entrevista dada ao jornal O Globo, o sambista confessou que não faz a menor ideia do que é um Kama Sutra - palavra que está presente em uma das quatorze músicas novas, e até brincou com a situação.
Kama Sutra? Eu nem sei que p***a é essa! Ia até perguntar. Ah, é aquele livro? Então eu sei, brincou.
Não é uma novidade para ninguém que Zeca Pagodinho é super envolvido com alguns projetos das comunidades do Rio de Janeiro, e durante a entrevista ele confessou que anda difícil ir até o morro - palavra popularmente conhecida entre os moradores das comunidades do Rio de Janeiro - porque a violência na cidade anda absurdamente grande.
Tá difícil, eu não consigo mais ir ao morro, frequentar um samba, ir à tendinha, tomar uma cerveja, é muita violência. Tem que dar estudo às crianças, caso contrário a tendência é piorar.
E ele não disse nenhuma mentira, né!?
-
Alok revela o que esperar de show da Aurea Tour: - Diferente de tudo
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
-
Voltando como Ernesto em Êta Mundo Melhor, Eriberto Leão conta as novidades: Um pouco mais vilão
-
Com nova protagonista e Marcelo Serrado como Lucas Silva e Silva... Saiba o que esperar da nova temporada de Mundo da Lua
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio cancelar a demissão de César. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo