X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2019 às 11:40 | Atualizada em 18/09/2019 às 11:59

Gloria Pires diz não se preocupar em defender a filha, Cleo, dos ataques na internet: Ela é forte

Em entrevista ao jornal Extra, atriz disse que se sente orgulhosa diante da postura da filha com os ataques que sofre

Da Redação

Divulgação

Gloria Pires não está preocupada com os ataques que a filha primogênita, Cleo, anda sofrendo nas redes sociais. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz veterana afirmou que não precisa sair em defesa de Cleo, pois ela tem lidado bem com a situação.

- Ela sabe se defender, se virar. Ela é forte e está seguindo o coração dela, disse a atriz.

Recentemente, Gloria confessou que foi difícil dormir depois de assistir ao Conversa com Bial com a presença das filhas, Cleo e Antonia Morais. Na atração, as duas abriram o jogo sobre depressão e distúrbios alimentares. Apesar de ter ficado impactada com o desabafo das herdeiras, a matriarca da família Pires diz que está orgulhosa diante da postura que a cantora tem adotado em meio aos ataques:

Cleo é uma mulher poderosa. Sempre foi, desde pequena, e não seria diferente agora. Ela está no lugar que ela sempre quis, fazendo o que sempre sonhou, sendo do jeito que ela quer ser, que ela é feliz sendo. Isso é maravilhoso.

A seguir, conheça mais sobre a família Pires: 


Aliás, ela é filha da produtora e empresária Elza Pires e do também ator Antônio Carlos Pires, que morreu em 2005.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.