X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2019 às 22:10 | Atualizada em 19/09/2019 às 09:30

Juliana Didone desabafa sobre separação: - Pode ser libertador

A atriz se separou do artista plástico Flávio Rossi, com quem tem uma filha, Liz

Gabriela Gonçalves

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Juliana Didone recentemente anunciou a separação do artista plástico Flávio Rossi, com quem tem uma filha de um ano de idade, a Liz - o divórcio, no entanto, não parece ter abalado a cumplicidade que o ex-casal possui e a relação com a pequena. 

Durante o HOPE Fashion Day, a atriz deu uma entrevista ao ESTRELANDO e desabafou sobre o fim de seu casamento, que durou dois anos:

- Sempre traz dificuldades, uma decisão dessas não é nada fácil, mas o maior transtorno às vezes é ficar num casamento onde os conflitos se sobressaem. esse é o maior transtorno. Criar esse filho em comunhão, em amor, precisa de tempo pra entender, mas também pode ser libertador e trazer alegria pra todo mundo, principalmente pra criança. 

A atriz, que está prestes a estrear o monólogo 60 Dias de Neblina, também garantiu que, apesar do término recente, não acha que pode se reconciliar com Flávio no momento, e disse que a relação entre os dois está ótima, mesmo após o divórcio:

- Amor sempre teve, mas agora esta mais leve.

Parece que, apesar de separados, os dois continuam amigos, né? 

A seguir, confira mais famosos que terminaram o relacionamento em 2019:


Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.