X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2020 às 07:53 | Atualizada em 19/02/2020 às 11:13

Ben Affleck fala sobre o seu divórcio com Jennifer Garner: - O maior arrependimento da minha vida

O astro ainda explicou como o alcoolismo afetou a sua relação com a atriz, no final do casamento

Da Redação

The Grosby Group

Parece que Ben Affleck está revisitando alguns sentimentos! Isso porque o astro revelou ter se arrependido de se divorciar de Jennifer Garner, com quem anunciou o fim do casamento em junho de 2015. Em entrevista ao The New York Times, que foi publicada na última terça-feira, dia 18, ele abriu o jogo sobre o relacionamento com a atriz e admitiu:

- O maior arrependimento da minha vida é esse divórcio. 

Ele ainda continuou, segundo informações da People:

- A vergonha é realmente muito tóxica. Não há subproduto positivo da vergonha. É apenas uma sensação tóxica e hedionda de baixa autoestima e autoaversão. 

Em seguida, Aflleck explica como o alcoolismo afetou a sua vida:

- Eu bebi relativamente normal por um longo tempo. O que aconteceu é que eu começava a beber mais e mais quando o meu casamento estava caindo aos pedaços. Isso foi em 2015, 2016. O fato de eu beber, é claro, criou mais problemas conjugais. 

Entre idas e vindas em clínicas de reabilitação, o astro se esforçou para ficar sóbrio, mas sofreu uma recaída em outubro de 2019, quando foi fotografado visivelmente embriagado. Sobre seus erros, ele disse:

- Não é particularmente saudável para mim ficar obcecado com as falhas - as recaídas - e me bater. Eu certamente cometi erros. Eu certamente fiz coisas as quais eu me arrependo. Mas você tem que se erguer, aprender com isso, aprender um pouco mais, tentar seguir em frente.

Lembrando que Ben e Jen Garner se conheceram em 2004 e oficializaram a união um ano depois. Ambos são pais de Violet, de 14 anos de idade, Seraphina, de 11 anos, e Samuel, de sete anos. A separação do casal foi anunciada em junho de 2015, mas o divórcio só foi finalizado em outubro de 2018.

Mesmo com o fim do casamento, ambos se esforçaram para criar uma amizade. Logo abaixo, relembre um flagra da família do último Natal: 


... No entanto, os cliques evidenciam que a briga não foi o suficiente para impedir que a família se reunisse. Vale lembrar que, além desse novo passeio, Jennifer, Ben e as crianças foram vistos indo à igreja no último domingo, dia 1.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.